Mensagens -> Desilusão : 

Volte e me quebre por inteiro

 
Volte e me quebre por inteiro
 
Você que nunca soube como demonstrar amor, nem ao menos se esforçou para mostrar o seu sentimento, deixou-me como uma interrogação em meu peito.
Tu, que nunca foi honesta suficiente sobre seus sentimentos, e como criança se escondeu. Me fazendo acreditar em borboletas no estomago, fazendo com que meus olhos brilharem e meu coração se partir em dois.
As situações em que você me colocou, acreditando que em algum momento me amou, fazendo com que meus dias virassem horas, e minhas horas meros segundos. Com esse sorriso avassalador, me fez metade do que sou. Nem mesmo minha infância triste me quebrou tanto como você.
Aqui existe seus vestígios, suas lembranças, seus beijos, suas mãos entrelaçadas as minhas, seu cheiro, seu gosto.
Você que nunca soube o que queria, me fez acreditar que me queria, e em uma manhã cinza, me deletou como se nada existisse, e hoje só resta essas escrituras em que falo de você. Nem posso dizer que foi uma historia de amor, porque nem mesmo as mais lindas historias de amor, começam assim.
Hoje luto para que volte, e faça o trabalho direito, venha, e faça meu coração partido, faça uma historia a qual posso contar, quebre meu coração de verdade, não venha fazer uma tempestade, seja sincera na bagunça que causou, pois quero contar ao mundo como meu coração nem bate mais, como nem mesmo toda adrenalina é capaz de faze-lo voltar, nem mesmo minhas veias são capazes de fazer meu coração pulsar.
Volte, quebra-me por inteiro, me faça escrever aqueles poemas bobos, onde falo do quão fui feliz e você me deixou. Me mostre os erros que cometi, embora todos eles eu saiba, segure minha mão e solte, quero lembrar de você assim, quero gritar ao mundo sobre minha historia de amor, quero poder expor que mulher maravilhosa você foi comigo, dos seus gemidos loucos, da sua doçura ,e do seu eu te amo falso.
Volte, quebra me inteiro, não quero ser apenas a metade

 
Autor
bbzinha181
 
Texto
Data
Leituras
269
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.