Poemas : 

TEMPESTADE DA VIDA!

 
TEMPESTADE DA VIDA!
Open in new window

Um dia decide procurar a minha felicidade, eu sabia que ela não estava naquela cidade, mas também eu não sabia nem mesmo se ela existia. Quis saber se ela existia, e se existia, onde ela realmente residia.
Dali decidi parti, o coração da minha família tive que feri, tentei em companhia de DEUS , percorrer os meus próprios caminhos, quis ser eu, viver o meu próprio eu, longas estradas sozinha somente com Deus eu percorri, do meu destino eu não pude fugir, tempestade de chuva enfrentei quase me afoguei, em portas de amigos bati, abrigo ali pedi. Por momentos pensei em desistir, pois já de primeiro momento, estava encontrando muitos espinhos, os quais estavam me ferindo, roubando minhas forças, muitas pedras fechavam meus caminhos. Eu estava quase sem força para arredá-las, eu não sabia em que direção eu iria seguir, pois por aonde eu ia um espinho me feria, e doía muito, o quanto doíam!
Mas determinei, eu sabia que meu DEUS é Rei e que ele não iria me desamparar, minha luta seria para ganhar. Ao percorrer longos caminhos da vida, neles encontrei muitos espinhos os quais me fizeram profundas feridas, marcaram eternamente minha vida. pelos caminhos parei, para traz olhei e muitas vezes quase voltei, lembrei de muitas pessoas queridas, principalmente as que mais amava. As lembranças em minha mente pesavam, minhas pernas paralisavam. As encruzilhadas em minha frente cruzavam, eu não sabia para que lado eu olhava e para que lado a minha partida eu tomava.
Mas quase sem força, com o pouquinho que ainda me restavam, decidi seguir em frente, mesmo enfraquecida, tentei ser valente, para que não me descesse ao nível do pó. Encontrei pessoas maliciosas, mas também encontrei pessoas caridosas as quais me deram suas mãos, as quais eu pude me apoiar e um pouco descansar, as quais me abrigaram em seus corações e hoje para sempre terei a eterna gratidão! Minhas feridas foram grandes, cicatrizes me deixaram fisicamente e também na lembrança, mas como quem tem fé e espera sempre alcança, hoje minha historia é de gloria!

AUTORIA; silvania1974@oi.com.br


Open in new window

 
Autor
silvania1974
 
Texto
Data
Leituras
1322
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.