Artigos : 

TÍTULO HONORÍFICO - GRATIDÃO

 

Sou grata a Deus, aos meus colegas escritores, poetas e aos leitores dos sites para os quais escrevo; aos que têm acompanhado a minha carreira literária demonstrando carinho, solidariedade – através de comentários sempre pertinentes –, e, alegria com as minhas vitórias – mostra de caráter livre da síndrome de Caim (...)"alegrar-se com os que se alegram e chorar com os que choram" (Bíblia Sagrada).
Sou grata, ao editor, escritor... enfim, ao homem das letras - Mário Scherer – e, equipe, por conceder-me mais esse título na Real Academia de Letras/POA/RS. Dessa feita, o Diploma de Cônsul Honorífico – honra literária, somada ao grande amor que nutro pela Literatura, na qual, tenho por lema: “Estruturar Vidas Através das Letras.”
A todos o meu afeto e votos sinceros de uma escalada rumo ao sucesso, sem causar lágrimas, aos do convívio - quer direta, ou, indiretamente -; aos que nos servem o copo d’água, ou, tenham o poder de nos colocar em lugares altos; à família (...) “Nenhum sucesso vale o sacrifício de um lar.” (David O. Mckay)


Obrigada e saudações acadêmicas,
EstherRogessi

Recife,27/07/12


Quando descobri o que sou para Deus a opinião da oposição, a meu respeito perdeu o efeito; quando me conscientizei do que Deus é para mim dispensei intermediários.

http://www.facebook.com/impfavpe

http://revistaarchivosdelsur.blogspot.com...

 
Autor
Esther
Autor
 
Texto
Data
Leituras
810
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 27/07/2012 18:59  Atualizado: 27/07/2012 18:59
 Re: TÍTULO HONORÍFICO - GRATIDÃO
...um momento de gratidão numa feita dedicatória a amigos, colegas e não só...
É sempre bom valorizar as pessoas que estão "connosco" em determinados trajetos da vida.
Que o sucesso continue.
Abraços
Luzia