Mensagens -> Amor : 

Carta para minha Mãe, Maria da Conceição Melo

 
Tags:  Deus    generosa    curando    abençoando    Querida mamãe  
 
Querida Mamãe,

Há se eu pudesse escrever essa carta com letras de ouro, eu o faria, porque teus olhos, seriam agraciados com o brilho das palavras que desejo tirar do meu coração pra fazer chegar até o seu.
Sou testemunha do seu amor por mim, por seus filhos, pelas pessoas que tiveram e têm o privilégio de conviver consigo.
Sei que está debilitada em um leito de hospital, mas, sei também que está bem amparada, bem cuidada, assim como a senhora também foi muito dedicada aos seus doentinhos que cuidou por trinta e um anos no hospital, cuidando da alimentação de cada um, lembro... que quando um deles não aceitava comer da comida do hospital, a senhora com seu jeito carinhoso, conversava com eles, e se comprometia a fazer uma comidinha especial, isso sem deixar de seguir a regra os procedimentos médicos, a senhora então, tornava a comida com um jeitinho, preparando um prato enfeitado, e por todo tempo, foi generosa, agradando aqueles que só precisavam as vezes um carinho especial, diante de estarem sofrendo tanta dor. Por isso, sei que a senhora há de colher o que plantou, que pessoas cuidadosas hão de aliviar as suas dores.
E sei que Deus em primeiro lugar a está abençoando, e há de lhe curar as dores, e há de livrar os sofrimentos, que serás fortalecida e que estará em breve em casa ao lado dos que ama.
Aqui, quero deixar-lhe, o quanto a amo, o quando torço por sua recuperação.
Amanhã vou visitá-la novamente, e hei de vê-la bem e mais forte do que nunca, porque Deus está a seu lado, lhe protegendo, lhe curando, e a senhora me aguardando com todo seu amor.

De sua filha Fatima


Maria de Fatima Melo (Fadinha de Luz)

 
Autor
MariadeFatima
 
Texto
Data
Leituras
1444
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.