https://www.poetris.com/
 
Poemas : 

Cobardia

 
Quem não presta, violenta o sentido do sossego dos outros, é como luz que afoga o dia, é um perseguidor que instala suas raízes devastadoras, que tem os pés na lama e que procura ferir com suprema impiedade, faz versos corrosivos, não aceita o desprezo e segue com uma raiva rebelde, como quem faz uma emboscada sempre alerta cheia de rancor a tentar humilhar.
Quem não presta, não presta mesmo, só mesmo uma torre altiva como graças a DEUS sou, dá ao desprezo e segue, não me atinge com suas negras raízes...peçonhentas.

natalia nuno


Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe



 
Autor
rosafogo
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1114
Favoritos
2
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
50 pontos
10
12
2
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
RosaDSaron
Publicado: 22/08/2014 23:55  Atualizado: 22/08/2014 23:55
Da casa!
Usuário desde: 05/11/2011
Localidade:
Mensagens: 241
 Re: Cobardia
Olá Rosa!

Pessoas assim,só merece piedade
por isso o melhor é isso mesmo
que tu andas a fazer!

Felicitações!

Abraços.

Enviado por Tópico
Maryjun
Publicado: 23/08/2014 01:26  Atualizado: 23/08/2014 01:26
Membro de honra
Usuário desde: 30/01/2014
Localidade: São Paulo
Mensagens: 4962
 Re: Cobardia
Olá Rosa,

Um texto sentido
e bem compreendido!
Fica com Deus...Beijos,

Mary Jun

Open in new window

Enviado por Tópico
nereida
Publicado: 23/08/2014 13:47  Atualizado: 23/08/2014 13:47
Colaborador
Usuário desde: 05/02/2014
Localidade: Brasil São Paulo
Mensagens: 3447
 Re: Cobardia
Pois e minha amiga há gente para tudo, felizmente e
Minoria. Forte abraço

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 16/10/2014 10:57  Atualizado: 16/10/2014 10:57
 Re: Cobardia
verdade

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 16/10/2014 10:58  Atualizado: 16/10/2014 10:58
 Re: Cobardia
verdade

Enviado por Tópico
sendoluzmaior
Publicado: 16/10/2014 12:10  Atualizado: 16/10/2014 12:10
Subscritor
Usuário desde: 01/05/2012
Localidade: Belo Horizonte- Pampulha
Mensagens: 3635
 Re: Cobardia
A indiferença não toca a alma, o perdão, sim. Orai por vossos inimigos, pelos que lhe perseguem. Resolvi uma situação bastante complexa apenas com a oração do perdão dirigida aos meus opressores.

Eu te amo
Tu me amas
Eu te perdoo
Tu me perdoas
Somos um

E quando menos esperar algo impensável acontecerá.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/10/2014 15:17  Atualizado: 19/10/2014 15:17
 Re: Cobardia
concordo com vc natalia, tem certos momentos q é realmente prudente usar do silêncio como resposta a uma afronta,mas tb acredito q tentar compreender como e pq a pessoa acolhe a maldade para ferir e humilhar seus semelhantes, é mandamento divino e mesmo n se compreenda perdoar só fz bem,pq libera a agente para seguir em frente com a conciência leve de q fez o q realmente deveria fz,perdoar e ir em frente. pq eu acredito na intervenção divina e na afirmação de q o mal se destroi sozinho. bacana ler vc, boa semana.

Enviado por Tópico
Vania Lopez
Publicado: 20/10/2014 06:39  Atualizado: 20/10/2014 06:39
Colaborador
Usuário desde: 25/01/2009
Localidade: Pouso Alegre - MG
Mensagens: 17656
 Re: Cobardia
espelho quebrado, querida.
tangente. Gostei. Bjs

Enviado por Tópico
IsabelRFonseca
Publicado: 30/10/2014 15:27  Atualizado: 30/10/2014 15:27
Colaborador
Usuário desde: 25/05/2013
Localidade: Algures em Portugal
Mensagens: 893
 Re: Cobardia
Lindo e verdadeiro
bjs poetisa