Frases e Pensamentos : 

A alma da mulher amada

 


“ A alma da mulher misteriosa é doce e espumante como tecida em linha mercerizada, com o tempo crescendo em cada uma das curvas do pensamento mais cristalino.”





O fio condutor unia o sol ao céu estrelado. Algo intrincado, de
design sofisticado mas ainda assim seria risível, não fosse isso absurdo inteligente e falando em todas as esquinas das ruas das cidades por mais de um engraxate gentil, amável e ansioso por polir a luz quente e atraente que emana do bico das polainas besuntadas de pasta nuguete.
Entre imprevisível e apaixonado, as vezes posso parecer irascível, perigoso mesmo nos diversos tons, para a felicidade de vidas passadas e civilizações alienígenas, não obstante já ter demonstrado que o amor e a música podem coexistir perfeitamente na forma de um suave cantar tocando violino sob o chuveiro. Num misto e amor e direitos de navegação a música mística é eterna como eternos e misteriosos são os caminhos do coração da mulher amada. E que sempre fico eufórico antes de começar o jogo mesmo diante da tv comendo pipocas sem glúten.

 
Autor
FilamposKanoziro
 
Texto
Data
Leituras
859
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/11/2015 18:01  Atualizado: 10/11/2015 18:09
 Re: A alma da mulher amada
Caro Mestre:
Os violinos costumam emitir um raro som,pausada e sistematicamente em um certo nível de tempo, isso quando se observa com nitidez o nascimento de uma polar, o Sr. expressou muito corretamente quanto afirma que "Comer pipoca sem glúteo, reseta o atendimento cognitivo dos alienígenas"
Urge um experimento diplomático entre ponteiros e olhos de âmbar que acompanham o tecido neurológico do lado de cá,nesses picos que desacoplam a inversão da adrenalina no cerebelo, bem nessa parte:
"...a música mística é eterna..."
Muito bem observado, pois o reservatório de pastas nuggets com sabor de amendoim,já é coisa rara de se ver ou obter,mesmo que para uma galeria de arte contemporânea.
Por isso é compreensível que se tenha não direi medo,mas um respeito um tanto quanto aterrorizado,encantado, viciante em pesquisar nos classificados diários a conta do dia e as subidas e decidas no mercado de ações, afinal não é qualquer polaina que tem a satisfação de beber finos goles de música pura, saboreando uma aurora magistral.

Agradeço a leitura.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/11/2015 19:35  Atualizado: 10/11/2015 19:52
 Re: A alma da mulher amada