Membro de honra
Usuário desde: 02/02/2012
Localidade:
Mensagens: 1263
|
 Re: A Essência
Bom dia! Adorei teu comentário carissímo amigo desconhecido porem, este, somente vi hoje e (mas parece que foi ontem e já passam + de 10 anos) antes tarde do que nunca e cabe ressaltar caso haja alguma dúvida que o "eu lírico" fala com o espelho ou seja consigo mesmo. abraços tardios! alexandre
|