Frases e Pensamentos : 

Segredo

 
Tags:  interessante  
 
Ontem fui surpreendida com um convite para assistir a uma conferência online sobre o Segredo e a sua relação com a Física Quântica,algo que eu determinantemente pouco domino.Já li o livro e fiquei em estado de reflexão,porque à medida que avançamos no progresso,muitos obstáculos se interpõem,pelo fluir de mensagens desconexas e poderia até dizer intencionalmente negativas.
Houve momentos em que eu consegui chegar lá, isto é,sentir o poder do meu pensamento,como por exemplo ter o tal lugar para estacionar num local onde isso é quase impossível.Mas cada dia é um dia e há dias de perder a paciência, diria eu na minha humildade.
Assim foi este mês,desde o dia das bruxas(31 de Outubro) até agora a minha vida tem sido uma provação,à qual tenho estupidamente sobrevivido, pois onde a vida reine,há sempre a esperança.E muito tranquilamente assisti ao discurso de Dalai Lama na Tv, ficando com a aurea cheia,mesmo!
Quanto ao sono? Népia...(como dizem os meus filhos!) porque a energia era de tal qualidade que seria contra producente largar aquele grupo que partilhava a ideia subjacente ao "segredo".
Pois caríssimos,acedam aos links que passarei a transcrever e deleitem-se,porque o que se exige é apenas que mudemos a nossa atitude e sejamos definitivamente felizes=tranquilidade.Tudo de bom e partilhem comigo o vosso Q.E:)




http://www.youtube.com/swf/l.swf?vide ... Q_sZLw1zyR0/default.jpg&t



www.thesecret.tv



E.L.
2008


E.L.

 
Autor
Emilia Lamy
 
Texto
Data
Leituras
1150
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 24/02/2008 04:13  Atualizado: 24/02/2008 04:13
 Re: Segredo P/EMILIA LAMY
MUITO INTESSANTE SUA CRÓNICA, PORÉM NEM SEMPRE PODEREMOS ACREDITAR NESSAS BRUXARIAS, DEUS É INOPOTENTE BELO E ELE NOS ENSINA E NOS COMANDA.

UM ABRAÇO AMIGO

Enviado por Tópico
Carla Costeira
Publicado: 24/02/2008 12:42  Atualizado: 24/02/2008 12:42
Colaborador
Usuário desde: 16/02/2007
Localidade: Sintra
Mensagens: 918
 Re: Segredo
Engraçado, por acaso, iniciei a leitura do livro há uns dias atrás.

Beijinhos