Mensagens : 

Hoje, vivo apenas.

 
Open in new window

Entre a fuga das palavras e a debandada dos sentidos, o corpo, só, entregue a si mesmo, caminha desordenadamente sobre os trilhos da vida.

O segredo, envolto na alma, os sonhos, enrolados em seda, carrego comigo as minhas heranças, dentro do peito, e vagueio na deriva dos tempos, não procurando encontrar-me.

Os meus dedos, esquecidos das palavras, os meus olhos, fechados, negam-se a ler, a pele, adormecida, já não sente, os ouvidos, surdos, não deixam entrar a música que desperta as palavras.

Neste espaço, neste lapso, entre um instante e o próximo, respiro, suavemente, adormecendo o corpo, num sono vazio de sonhos, numa estória sem palavras, numa música em silêncio.

Não espero por ninguém, não sonho com nada, não vou a lado nenhum, completo apenas o ciclo da vida, dia, noite, acordar, adormecer, andar, parar.
Alimento o corpo, com energias que não saboreio, apenas para o manter funcional, é preciso cumprir o destino, é preciso seguir o caminho, até encontrar o princípio.

Hoje, vivo apenas.


Luz&Sombra

 
Autor
Luz&Sombra
 
Texto
Data
Leituras
1984
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 29/03/2008 17:24  Atualizado: 29/03/2008 17:24
 Re: Hoje, vivo apenas.
gostei bastante desta tua carta Ana Paula.
O título e todo o seu conteúdo faz-me reflectir imenso sobre as minhas acções, pois tudo o que vivemos é um determinado princípio para conseguir enfrentar a nossa Vida com outro olhar, não aquele que fazemos no quotidiano.
Há que saber mudar os nossos hábitos perante as leis da Vida!

BEIJINHOS...
Frank_Mike


Enviado por Tópico
João Marino Delize
Publicado: 29/03/2008 18:36  Atualizado: 29/03/2008 18:36
Membro de honra
Usuário desde: 29/01/2008
Localidade: Maringá-
Mensagens: 1909
 Re: Hoje, vivo apenas.
O mundo é para todos, como o céu é para o Condor
não podemos só ficar parados esperando que as coisas caiam do céu. Mesmo contra a nossa vontade, temos que procurar algum caminho. Eu sei que é difícil, mas tudo o que fazemos por pouco que seja voltará um dia em dobro. Vamos agir.

Gostei muito desta resenha que conta o que acontece com muitas pessoas.

abraços e felicidades