Prosas Poéticas : 

Nascente

 
Tags:  amor    prazer    ternura    doçura    paixãp  
 
Open in new window




Teu corpo de água, quebra a rocha dura da vida e nasce, para um mundo de sonhos e encantamentos. Sou leito que te acolhe, que sente a tua suavidade resvalar sobre a minha pele. Sou caminho que te leva por entre penhascos agrestes e te conduz ao mar tranquilo que te recebe.

Neste caminho ondulante faço-te amor, sob forma de palavras como rio que desce velozmente pela encosta do teu ser. Moldo a tua cintura com as minhas mãos, sinto-te os seios desnudos em meu peito roçar. Sou agora o teu mar, que te acolhe mulher de formas esculturais, num abraço de amor e paixão, num instante de pura e simples ilusão.

Aqueço teu corpo pequeno na imensidão do meu próprio oceano. Salpico com a espuma das ondas o céu escuro desta Noite para que te acompanhe com uma constelação imensa de estrelas, onde as lágrimas que meus olhos não derramam sejam os guias que segues até me encontrares.

Sigo-te, desde que nasces até que adormeces, de menina a mulher, de flor a fruto, num ciclo que não mais tem fim, por entre vidas a fio, descubro-te sempre, em tua própria nascente.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1079
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 11/04/2008 15:19  Atualizado: 11/04/2008 15:19
 Re: Nascente
Adoro tudo o que fala do elemento água. E seu texto demonstra sensibilidade qto a existência feminina e seus encantamentos. Adorei ler vc bjs

Enviado por Tópico
ângelaLugo
Publicado: 11/04/2008 21:54  Atualizado: 11/04/2008 21:54
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14852
 Re: Nascente p/ Noite
Querido poeta

Belíssima imagem...
Belíssimo poema
Falando da sensualidade tão
ternamente...
Parabéns

Beijinhos no coração