https://www.poetris.com/
Artigos : 

Escritor Carioca Radicado na Bahia recebe dupla comenda!

 


Escritor Carioca Radicado na Bahia recebe dupla comenda!


O Escritor Carioca Radicado na Bahia, Marcelo de Oliveira Souza,IWA; Duas vezes Dr. Honoris Causa em Literatura; organizador do Concurso Literário Poesias sem Fronteiras e do Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza, iwa; autor dos livros A Sala de Aula; Conto e Reconto; Confissões Poéticas; Sobrevivendo e Mundo Poético, acaba de receber dupla comenda: Príncipe dos Poetas Brasileiros pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes – FEBACLA – destinada a escritores e apoiadores culturais, cujos trabalhos ou ações mereceram especial destaque na defesa, promoção e valorização da Cultura Brasileira; Benfeitor das Ciências, Letras e Artes, pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, em reconhecimento do seu trabalho que engrandece o nosso país nas áreas de arte, cultura e educação.
O autor agradece a Dom Alexandre Camelo, Príncipe regente da Soberana Casa Real e Imperial de Godos do Oriente, pelo reconhecimento, pois a cultura e o desprendimento caminham de mãos dadas com o sucesso, agradece também a todos e todas que sempre acompanham o seu trabalho, sendo o sustentáculo de tantas vitórias.

🤔Marcelo de Oliveira Souza,IwA
🤔 2x Dr. Honoris Causa em Literatura
🤔Instagram: marceloescritor


Marcelo de Oliveira Souza,IwA
Dr. Honoris Causa em Literatura
site: www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net - Concurso Literário
blog: http://marceloescritor2.blogspot.com
Instagram: @marceloescritor

 
Autor
marcelooso
 
Texto
Data
Leituras
89
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 17/11/2020 21:48  Atualizado: 17/11/2020 21:48
 Re: Escritor Carioca Radicado na Bahia recebe dupla comenda!
caríssimo doutor horroris causa, eu gostava de entrar aqui e ler alguma coisa decente mas quando cá venho tenho azar! a estória é sempre a mesma: eu tenho um troféu eu tenho um troféu! meta a taça no cu e escreva qualquer coisa interessante para a gente porra.