Crónicas : 

NEM LULA, NEM BOLSONARO.

 



Duas derrotas fragorosas nas 26 capitais do Brasil, o criminoso Lula portador de condenação em terceira instância não elegeu nem hum dos seus indicados, mais a derrota mais vergonhosa foi em Recife, onde dois jovens políticos da oligarquia "Arraes" disputaram o cargo, João Campos, filho do Eduardo Campos, e Marília Arraes, também neta do Patriarca da oligarquia Miguel Arraes, e ela disputou pela sigla criminosa PT. Falava-se de uma disputa de voto a voto, mais ao Final João Campos abriu uma margem de 10 pontos de vantagem.
Quanto ao ao nosso presidente Jair Bolsonaro, que fez propagandas declaradas no primeiro turno para um bando de candidatos não elegeu ninguém em capitais expressivas a derrota no eixo Rio, São Paulo foi vergonhosa, com isto, este lunático pode sepultar o sonho de reeleição em 2022, se é que termina este mandato de aloprados.
Quem cresceu nesta eleição foi o Psol com suas promessas mirabolantes o Guilherme Boulos foi muito bem votado em São Paulo e Edmilson Rodrigues ganhou a eleição em Belém, derrotando a velha raposa da política local, Amazonino Mendes, que esteve sempre na dianteira nas pesquisas de votos.
Então o eleitorado Brasileiro demonstrou que a roubalheira do PT, não foi esquecida por uma parte destes, e que as sandices do presidente Bolsonaro, não atende as expectativas de mais de duas ou três das 26 capitais do país.

Meu canal You tube
https://youtu.be/OHKN38tYAFA


Enviado por Miguel Jacó em 30/11/2020
Código do texto: T7124046
Classificação de conteúdo: seguro

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Miguel Jacó

 
Autor
Migueljaco
 
Texto
Data
Leituras
317
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.