Crónicas : 

DISCORDAR É VICEJANTE AGREDIR-NOS É DEGRADANTE.

 

A muito tenho dito em minhas intervenções literárias que o autor não é obrigado a ser ovacionado por todos os leitores, e certamente vai encontrar oposições aos seus escritos, e qualquer um pode contestar o nosso ponto de vista, mas sempre dentro de um devido respeito, eu jamais combati um autor por ter escrito algo, eu combato a tese por ele defendida, nas já fui atacado vulgarmente por um poeta do recanto das letras porque fiz uma critica severa ao seu ídolo político, ele usou de palavras contra mim que as prostitutas mais depravadas sentiriam vergonha de usar, e vez por outras aparecem ataques dirigidos a mim e não uma defesa do que pensa meu oponente de ideias.
É preciso ter -se argumentos em uma contestação porque xingamentos não acrescentam nada ao debate, o a Brasil e o mundo vive uma polarização muito aguda que desmerece aos debates de idéias, tempos atrás uma poetisa do recanto com quem interagia a mais de dez anos, depois de ler um comentário que fiz a uma postagem dela sobre o seu ídolo Jair Bolsonaro, me disse o seguinte "aqui é uma página de direita, limite-se a comentar apenas poesias" acontece que a postagem dela sobre política ,estava na página normal de poesia, e depois disto desapareceu, não me faz falta.
Durante os 12 anos que milito com poesia 3 ou 4 pessoas se afastaram por conta da política, eu não tenho sangue masoquista se a pessoa vem me massacrando a melhor opção é cortar-se a relação, mas eu acho ser possível combater ideias sem ofensas diretas ao autor, sejamos todos racionais em nossas defesas de teses.

Meu canal You tube
https://youtu.be/OHKN38tYAFA

Enviado por Miguel Jacó em 02/12/2020
Código do texto: T7125713
Classificação de conteúdo: seguro

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Miguel Jacó

 
Autor
Migueljaco
 
Texto
Data
Leituras
481
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
7 pontos
5
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 03/12/2020 01:22  Atualizado: 03/12/2020 01:27
 Re: DISCORDAR É VICEJANTE AGREDIR-NOS É DEGRADANTE. para Migueljaco
Em parte, Miguel, os culpados somos nós mesmos, quando alimentamos esses tipos desgraçados, mesmo que seja uma esmolinha de nada, um pão velho e bolorento pra esses vermes se manterem.. como um comentário simplista, uma atenção pouca, mas dispensada a eles, os dá uma vantagem sobre nós pois eles sobrevivem!
Na lama, na sujeira onde se maculam, onde se deitam diariamente, apodrecendo-se..

Animais como Alberto, Joel Matos e cia existem quais baratas e multiplicam-se aos nossos olhos e à sua degradação.
Eles exercem.esse poder covarde do anonimato, da distância, da ganância de querer serem um pouco mais da vida medíocre a que vivem ou vegetam.

E não a somente eles, mas muitos outros que lhes dão cordas, sarnas pra coçarem-se, pra depois serem acariciados em suas letras e aparições putridas e menores, tais Gy's e suas variações e outras espécies..

A culpa é nossa por mandarmos esses filhos da puta se foderem! Pois aí denota atenção, denota a sua percepção de que são maiores que poeira suja, quando na verdade, são apenas a sujeira de si.

Então, quando for comentar, dar atenção a esses celerados, pense no quão nocivos eles são e quanto mais eles podem sujar o recinto, com seus plágios, seus dizeres baixos e sua intelectualidade prostituta e banal..

Pense antes de coçar-lhes, Miguel.. ou quando vierem até você, eles virão pra morder a mão que os acaricia, até.. pois não existe lealdade ou civilidade alguma nesses dejetos, pois esgoto barato é do que são feitos, enfim



Um abraço e cuide-se dessas pestes!

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 03/12/2020 11:15  Atualizado: 03/12/2020 11:15
 Re: DISCORDAR É VICEJANTE AGREDIR-NOS É DEGRADANTE.
Caro Miguel, eu de facto não fui justo consigo, tendo-o tratado como não devia em momento algum, com razão ou sem razão, mas sei contudo reconhecer as minhas falhas e por isso estou aqui para lhe apertar a mão e minimizar os efeitos que a minha intervenção possa de alguma forma ter tido. O senhor não tem culpa, mas entenda que para mim torna-se difícil conviver e partilhar os meus textos num lugar onde sou a todo o momento mal tratado sem qualquer razão ou motivo objetivo a não ser a inveja por alguém que se esconde e que quando abre a boca é pior que um badalhoco, e depois é claro, muitas vezes acaba a pagar o inocente pelo pecador. este tipo de gente que agride constantemente como o piolho a que me refiro apenas o faz na internet a coberto da sua cobardia porque se ele me visse à frente dele estou em crer que se cagava todo. enfim. aceite o meu sincero pedido de desculpa se o ofendi, e eu creio que sim, pelo menos adotei uma linguagem pouco propicia ao diálogo. e sim, nós não devemos comentar só para dizer: que lindo! devemos comentar agradados se for o caso e devemos também comentar manifestando a nossa opinião acaso seja diferente sem violentar o autor, mas o mundo humano... olhe... já disse tudo.
tenha um bom dia



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 03/12/2020 11:32  Atualizado: 03/12/2020 11:32
 Re: DISCORDAR É VICEJANTE AGREDIR-NOS É DEGRADANTE.


Faço minhas as suas palavras

um abraço poeta Migueljacó