Prosas Poéticas : 

Meu corpo teu

 
Tags:  amor    prazer    ternura    doçura    paixãp  
 
Open in new window




Prelúdio de um instante, segundo antes do teu olhar, sonho, mesmo antes de acordar. És tu, que, como fonte de água viva, brotas do seio da Terra virgem, imaculada e fresca, matas-me a sede, que a boca quente ansiava por ter. És, luz terna, amante eterna que o corpo quer vestir. Puro o teu sentir, leve o espírito que esvoaça na Noite escura.

Corpo do meu texto, livro aberto onde te descrevo. Fôlego que me invade de oxigénio, levito, pairo como ave suspensa sobre o firmamento, brilho de estrela, lamento. Silêncio que veste o teu corpo, nu, que aqueço em mim, retrato desenhado da tua pele, ou, simples saudade que a palavra descreve. Distância que te trás perto, lugar estreito, frémito que se propaga pelo Universo.

Final, antecipadamente anunciado, abraço, apertado. Neste lusco-fusco, neste quarto, onde todas as noites somos sonhados, jardim, perfumado de essências, lugar sagrado. Esta Noite sou um cântico, voz dos poetas, musica celeste que em teus sentidos remexe. Quebro o silêncio, invado-te com mil palavras, trazendo a luz, criando as sobras que detrás de ti se escondem. Tu és o livro que a cada dia escrevo, encho de palavras e sentidos, toco como se fosse meu corpo teu.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
970
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 13/05/2008 10:48  Atualizado: 13/05/2008 10:48
 Re: Meu corpo teu
Bonito embora um tanto complexo. Parabésns. Bj