.


Eu sou mau
Mau mesmo
Ouça o que falam do lobo
Mas sou sempre a vovozinha
Kkkk


A.Maria é um nome fake, uma adulta sendo criança em uma eterna busca...

 
Autor
A.Maria
Autor
 
Texto
Data
Leituras
211
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
14 pontos
10
2
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
A.Maria
Publicado: 16/05/2026 11:47  Atualizado: 16/05/2026 11:47
Colaborador
Usuário desde: 24/02/2025
Localidade:
Mensagens: 650
 Re: Mau / bom
.


Um bom moço
Escreveu sobre dois lobos
Eles vivem dentro do ser
Mas eu sou deserto em meio a abundância
Ele esqueceu de me alimentar
Mortinha vagando, e o outro lobo vive no automático
Me mordendo aos poucos
Kkkk




Enviado por Tópico
Luxena
Publicado: 16/05/2026 16:52  Atualizado: 16/05/2026 16:52
Da casa!
Usuário desde: 07/03/2025
Localidade: Brasília
Mensagens: 242
 Re: Mau
Eu tô virando uma vovozinha também. Também é capaz que eu já tenha nascido uma vovozinha. E mau.
Abraço.


Enviado por Tópico
A.Maria
Publicado: 17/05/2026 16:57  Atualizado: 17/05/2026 17:38
Colaborador
Usuário desde: 24/02/2025
Localidade:
Mensagens: 650
 Re: Mau / é sucesso
.


Mau
Mau mesmo
Um negócio
Nunca o ócio é sucesso
Uma incubadora
Força criadora
Como todos têm egoísmo
O mundo é do maligno
Engano vai ter
Para o prazer satisfazer
E sempre meu nunca o nosso
E se é sucesso em explorar o outro
Ou manipular
Nunca vai morrer
Repetida é a receita
Escola de milênios
Tenho a boca grande do abismo
Aqui são jogados os que dizem serem maus
Julgados por aqueles que duvida
E do mal diz ser
Agradecidos
Kkkk esse também o mal carrega
É egoísta e do seu jeito deve ser
Jardineiro mal
Do outro faz duvidar e para o mal o faz trabalhar
De braços abertos os recebem
Os que precisam ser abraçados fazem bom trabalho
Ódio no coração o mal vai agradecer
Esse é lenha seca
Fogueira grande
E chega a tudo aquecer
Kkkk
( Depois faço revisão)
Cuidado meus colaboradores, para o sucesso os que vierem a nós nunca devem ser jogados fora, verdade aprendida com o bem e por deve ser cumprida, deixe que outros rejeitem para o mal ser, kkk.

Enviado por Tópico
A.Maria
Publicado: 23/05/2026 12:26  Atualizado: 23/05/2026 18:36
Colaborador
Usuário desde: 24/02/2025
Localidade:
Mensagens: 650
 Re: Mau / pobrema
.

Qual o problema da maldade de quem é inteligente?
O burro consegue repetir e não se importar de machucar o próprio pé, né!
.
23/05/26

Enviado por Tópico
A.Maria
Publicado: 24/05/2026 11:38  Atualizado: 24/05/2026 11:40
Colaborador
Usuário desde: 24/02/2025
Localidade:
Mensagens: 650
 Re: Mau / mal-me-quer
.


Em pensar que a minha vida a ti entrego
Uma flor temperamental
Nela a minha sorte
Um dia a morte
Não nego
Seu jeito bruto
Mas
Porém
Ao meu lado te quero
Bom-te-quero

Enviado por Tópico
A.Maria
Publicado: 31/05/2026 10:28  Atualizado: 31/05/2026 10:31
Colaborador
Usuário desde: 24/02/2025
Localidade:
Mensagens: 650
 Re: Mau / oi, olá
.


Espelho, espelho eu
Se se oh fosse meu
Também seria homem
Vejo mais nele do que olho para meus cabelos
É que meu reflexo não vejo, eu sol, sou linda


Kkkkk


Bom dia:)

Links patrocinados