| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| A.Maria | Publicado: 16/05/2026 11:47 Atualizado: 16/05/2026 11:47 |
|
Colaborador
Usuário desde: 24/02/2025
Localidade:
Mensagens: 650
|
.
Um bom moço Escreveu sobre dois lobos Eles vivem dentro do ser Mas eu sou deserto em meio a abundância Ele esqueceu de me alimentar Mortinha vagando, e o outro lobo vive no automático Me mordendo aos poucos Kkkk |
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Luxena | Publicado: 16/05/2026 16:52 Atualizado: 16/05/2026 16:52 |
|
Da casa!
Usuário desde: 07/03/2025
Localidade: Brasília
Mensagens: 242
|
Eu tô virando uma vovozinha também. Também é capaz que eu já tenha nascido uma vovozinha. E mau.
Abraço. |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| A.Maria | Publicado: 17/05/2026 16:57 Atualizado: 17/05/2026 17:38 |
|
Colaborador
Usuário desde: 24/02/2025
Localidade:
Mensagens: 650
|
.
Mau Mau mesmo Um negócio Nunca o ócio é sucesso Uma incubadora Força criadora Como todos têm egoísmo O mundo é do maligno Engano vai ter Para o prazer satisfazer E sempre meu nunca o nosso E se é sucesso em explorar o outro Ou manipular Nunca vai morrer Repetida é a receita Escola de milênios Tenho a boca grande do abismo Aqui são jogados os que dizem serem maus Julgados por aqueles que duvida E do mal diz ser Agradecidos Kkkk esse também o mal carrega É egoísta e do seu jeito deve ser Jardineiro mal Do outro faz duvidar e para o mal o faz trabalhar De braços abertos os recebem Os que precisam ser abraçados fazem bom trabalho Ódio no coração o mal vai agradecer Esse é lenha seca Fogueira grande E chega a tudo aquecer Kkkk ( Depois faço revisão) Cuidado meus colaboradores, para o sucesso os que vierem a nós nunca devem ser jogados fora, verdade aprendida com o bem e por deve ser cumprida, deixe que outros rejeitem para o mal ser, kkk. |
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| A.Maria | Publicado: 23/05/2026 12:26 Atualizado: 23/05/2026 18:36 |
|
Colaborador
Usuário desde: 24/02/2025
Localidade:
Mensagens: 650
|
.
Qual o problema da maldade de quem é inteligente? O burro consegue repetir e não se importar de machucar o próprio pé, né! . 23/05/26 |
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| A.Maria | Publicado: 24/05/2026 11:38 Atualizado: 24/05/2026 11:40 |
|
Colaborador
Usuário desde: 24/02/2025
Localidade:
Mensagens: 650
|
.
Em pensar que a minha vida a ti entrego Uma flor temperamental Nela a minha sorte Um dia a morte Não nego Seu jeito bruto Mas Porém Ao meu lado te quero Bom-te-quero |
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| A.Maria | Publicado: 31/05/2026 10:28 Atualizado: 31/05/2026 10:31 |
|
Colaborador
Usuário desde: 24/02/2025
Localidade:
Mensagens: 650
|
.
Espelho, espelho eu Se se oh fosse meu Também seria homem Vejo mais nele do que olho para meus cabelos É que meu reflexo não vejo, eu sol, sou linda Kkkkk Bom dia:) |