| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| iLA | Publicado: 21/05/2026 16:21 Atualizado: 21/05/2026 16:35 |
|
Colaborador
Usuário desde: 25/11/2024
Localidade: Terra
Mensagens: 1186
|
.
. . . "qual demanda por rondar o campo? à lâmina que te diz e veda.. ao atroz..? qual canção em lar dos que não cantam? pois, a estes, o chão(a queda). e o pó" Sabe aquela luta exaustiva que exige de si além do máximo que a própria humanidade é capaz? Pois essa parte em especial me lembra um pós arena que não dá trégua. ainda bem que : " o chão (a queda). e o pó" Oferece um hiato para estar respirável . Mas essa parte pré final e o final... De fato é de emudecer o espírito, pois é como que se por segundos se é permitido vê um vislumbre de que possíveis sóis podem brilhar na escuridão. Sua escrita não deixa margens para meios termos, cada leitura é tamanho desafio que sinto uma nova ilha neural que por cá iniciando. Agradeço sempre. iLA 🌻 Ps: a tolice daquele dia foi que: estava escrevendo um texto inspirado em seu " parasita" perdi o mesmo por esquecer de salvar o rascunho fiquei desconcertada por estar sempre repetindo o mesmo lapso. |
|