Tags:  amor    prazer    ternura    doçura    paixãp  
 
Ganham forma as luzes que clareiam a noite. Do breu nasce a vida em asas que voam sobre o espaço vazio. Da música soltam-se as letras para dançarem com os sons, envolvendo-se em passes de magia. Na brisa esvoaçam borboletas de todas as cores, e o ar perfuma-se da essência que as flores soltam ao desabrochar.

As cores soltam-se do branco, formando uma paleta de tons suaves que pintam no negro a paisagem do oceano. A Lua veste-se de Sol, e os pássaros despertam das arvores acabadas de pintar. As estrelas emprestam o seu brilho à água do mar e a Natureza veste-se de verde para desfilar no paraíso.

Os dedos agitam-se, recriando o vazio, preenchendo-o, dando-lhe a vida que a escuridão lhe havia retirado. Nasce, por artes de magia um novo mundo, lugar onde o silêncio se pode escutar por detrás das melodias que pairam no ar. Um lugar onde os sonhos são a mais pura realidade, onde os ventos sopram suaves e a luz será presença constante, mesmo na noite mais escura.

Esta não é uma noite qualquer, é mágica, faz-se dos teus pensamentos, dos sonhos que não te atreves a sonhar. Aqui podes encontrar-te, por entre as palavras que me sussurras ao ouvido e que escrevo, como se fossem tuas, pintadas de fresco com as letras mágicas da noite.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
769
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Vera Sousa Silva
Publicado: 18/06/2008 13:22  Atualizado: 18/06/2008 13:22
Membro de honra
Usuário desde: 04/10/2006
Localidade: Amadora
Mensagens: 4098
 Re: .
Uma noite realmente mágica, feita de palavras e sonhos.
Gostei muito de te ler.

Beijinhos