Prosas Poéticas : 

~...

 
Tags:  amor    paixão    prazer    ternura    doçura  
 
Sentir-te o corpo, com a alma dentro, saber-te em mim em qualquer momento, faz-me saber onde encontrar o caminho, onde descobrir as palavras e dar-lhes o sentimento que queres entender. Saber decifrar o mistério do teu olhar, conhecer o teu paladar, porque o beijo eterno o guardou na minha boca, é como saborear o gosto suave do ar, perfumado de fragrâncias que se soltam da tua pele.

Perceber onde estar quando me procuras, sentir-te abraçar-me no ar, como se estivesse lá, é criar por si a magia de constantemente me inventar. Voar, sem asas usar, como um pássaro livre em céu cor de mar, sonhar, e sonhar em ti. A magia é o encanto de sabermos estar onde ninguém nos pode encontrar, de sabermos sentir os corpos fluir num sentido louco de prazer que nos mata a sede e nos dá de beber.

A noite, com sombras carrega, os corpos exaustos para leito de rosas, as almas há muito se dissolveram no astro que polvilhado de estrelas invade os céus para nos guiar. O luar, é farol que ilumina a costa, o vento, murmúrio que de nós vai falar, como se escrevesse sobre a areia vazia da praia, uma história por contar. Partimos sempre em direcção ao mesmo lugar, mas nunca, nunca nos esquecemos de voltar.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
836
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/08/2008 10:54  Atualizado: 18/08/2008 10:54
 Re: ~...
um texto que faz suspirar e sonhar... senti aqui um aroma de noite de verão!

Enviado por Tópico
Tália
Publicado: 18/08/2008 16:08  Atualizado: 18/08/2008 16:08
Colaborador
Usuário desde: 18/09/2006
Localidade: Lisboa
Mensagens: 2489
 Re: ~...
Tinha tantas saudades de te ler

Um texto lindo

Beijos