Prosas Poéticas : 

O silêncio da música

 
Tags:  amor    prazer    ternura    doçura    paixãp  
 
Teu corpo desliza no ar, agita-se em ritmos lentos, seguindo o compasso da dança. O céu escuro da noite, aconchega-te a alma. Estendo-te a mão, ofereço-te o meu corpo como suporte do teu, meu ombro para repousares tua cabeça, e dançamos. Não existe música, mas ambos conhecemos o ritmo da vida. Os corpos colados acompanham-se em passos calmos, uma troca de silêncios, de olhares e sentimentos.

Escuto os teus pensamentos, conheço-te, sei entender nos teus gestos o próximo passo, sei perceber num olhar a frase que se segue. Há muito que te sei, há séculos que te ouço, há uma eternidade que te sinto. Falas, sem nada dizer, porque nada precisa de ser dito, apenas, sentido. Mais um passo, uma nota perdida nesta música inaudível, bailado perfeito, corpos em movimento.

Ouves os meus lamentos, que com o vento afagam teus cabelos, escutas porque ouvindo também te libertas desse peso, da mágoa imensa que carregas no peito. Sabes ouvir-me como ninguém, conheces-me porque me encontras em vários homens, porque sabes da minha existência deste o princípios dos tempos. Já conheces os prantos da humanidade, vê-los crescer e morrer em tantas almas.

Acaba a música, mas continuamos ali, no meio da sala, corpos colados, almas pegadas, em pleno desalinho, reconfortadas, abraçadas.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
876
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Karla Bardanza
Publicado: 15/09/2008 13:54  Atualizado: 15/09/2008 13:54
Colaborador
Usuário desde: 24/06/2007
Localidade:
Mensagens: 3263
 Re: O silêncio da música
Linda prosa.A mistura entre a música e as letras sempre produz textos belíssimos.Parabéns!

Beijo!

Karla Bardanza