Crónicas : 

Por que para alguns o amor é inabalável?

 
Por que para alguns o amor é inabalável?
 
Para alguns amores tempo não existe, é mera ilusão. Distância é apenas um empecilho para viver carnalmente o que duas almas afins já vivenciam em outro mundo.
Amores profundos, mais antigos que essa existência, vindo de outros tempos são puros, por isso não se abalam a essas vicissitudes do mundo, que por muitas vezes tentam nos ludibriar com promessas de Oasis falsos que encontramos no nosso caminhar pelo deserto da vida, e são poucos que resistem a esses Oasis de ilusão, por isso são tão vazios, pois sua sede nunca é saciada.
Amores mais que perfeito existem, mas não ficam por aí aos olhos mortais, só quem entende desse amor, que já o trouxe consigo por inúmeras vidas, mesmo que inconscientemente o reconhece.
Aqueles que andam por tortuosos caminhos se entregando a beijos insossos, amores vãos e carências afetivas se tornam cegos a esse amor
Mas aqueles que acreditam nele, que sabem que “No peito habita a certeza que após efêmeros e eventuais dias de tempestade, ele ressurgirá pleno e secará todas as poças de dúvidas e incertezas que inutilmente tentam atrapalhar uma jornada pré-concebida pelos deuses antes mesmo do destino ser assim denominado” provarão do mágico sentimento que jamais acabará, pois é tão forte que mil vidas ainda não são suficientes para vivê-lo na sua plenitude.

 
Autor
shirley
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1238
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
pedro V.S.
Publicado: 10/10/2008 18:27  Atualizado: 10/10/2008 18:27
Da casa!
Usuário desde: 13/10/2007
Localidade: PORTO
Mensagens: 246
 Re: Por que para alguns o amor é inabalável?
Tenho andado sem tempo e ja tinha saudades de te ler...
adorei este teu ultimo texto...uma resposta fantastica a uma pergunta sempre presente,para quem ama,para quem já amou...e eterna, para quem ousa querer voltar a amar...

bjs.e tudo de bom

pedro V.S.