Prosas Poéticas : 

Silêncio, calma

 
Tags:  amor    prazer    ternura    doçura    paixãp  
 
Silêncio, calma, neste momento não escuto nada, apenas me deixo ficar. Quero voar e espero a brisa do teu corpo para me elevar. Quero sonhar, e espero que chegues para me abraçar. Silêncio, manto eterno, tranquilidade que meu peito extravasa, momento de infinita tranquilidade que me permite desdobrar as asas e esperar-te.

Fui verso por ti inventado, instante mais desejado, lugar onde te perdias para me encontrar. Fui letra a oiro gravada, símbolo na pedra esculpido, história ao vento contada, passado em lendas construído. E tu, lembrança em mim guardada, perfume de princesa encantada. Foste livro onde te escrevi, folha branca que aos poucos preenchi.

És deusa, mulher, imperatriz, loucura que meu peito sempre quis. Divina beleza, eterna lembrança que me corpo balança, Luz, que a noite rasga em pedaços de papel, que como flocos de neve caem no Inverno do meu ser.

Em todos os corpos que vivi, encontrei de ti um traço, um instante em que me relembras a tua constante presença em mim. E estendo as asas, sinto a brisa forte que aí vem, vendaval que se agita com a tua chegada. E voo neste silêncio, com os sonhos no pensamento, contigo em meu peito, rumo ao horizonte distante, onde me esperas, mulher, menina amante.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
871
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
vandapaz
Publicado: 29/10/2008 10:54  Atualizado: 29/10/2008 10:54
Membro de honra
Usuário desde: 22/11/2006
Localidade: Lisboa
Mensagens: 578
 Re: Silêncio, calma
Uau!

Sempre em forma

Beijo