Textos -> Religiosos : 

Verdade Nada Mais Que A verdade!

 

Verdade Nada Mais Que A verdade!

Muitas das vezes, nos privamos de falar sobre o que está claro como a água. Unicamente para não irmos de encontro a “meias- verdades”, secularmente a nós impostas; ensinamentos que costumeiramente ouvimos desde o nascer. Simplesmente acomodamo-nos a visões, e, com o passar do tempo, nos detemos em analisá-las, e enxergamos pela misericórdia divina, falhas grosseiras. Não na Palavra, que foi é e será eternamente verdadeira. Porém, em visões farisaicas, religiosas e fanáticas. Evangelho é verdade! Não mágica! O sobrenatural de Deus reflete-se de acordo com o natural humano, Ele é o Deus do sobrenatural. Lindo e Todo-Poderoso! E nos deixou a Sua Palavra para que o Espírito da verdade nos conduza a toda a verdade. Sem fetichismo, sincretismo, religiosidade ou fanatismo. Muitas das vezes, chegam até nós, materialistas a argumentar sobre fatos, que deveríamos ter respostas, pois, o Deus que conheço, é o Pai da sabedoria, no entanto, não nos aprofundamos nos fatos, e quando isto acontece, sentimos receio de ferirmos a santidade de Deus, de pecarmos e nos abstemos de entender o que o materialista, o ateu, “O espírito científico” encara e questiona – por não temer e por não crer no Senhor – sabemos que para toda e qualquer pergunta, a fonte reveladora eficaz é e será sempre a Bíblia Sagrada. Pois, é nela que encontramos a verdade. Quem não a entende – por não ter o Espírito que a tudo discerne e por ninguém é discernido –, (I Co 2: 7-16) logo diz, haver contradições na mesma, porém, a Palavra da Verdade diz e jamais se contradiz! Foi por muito ouvir questionamentos, vindos de quem não conhece a Cristo (ler sobre: não faz conhecer, tanto quanto, quem conhece a vontade testamentária de alguém, não se torna filho deste.), que resolvi me aprofundar e buscar Dele respostas.

Mesmo que alguns de mente preguiçosa e acomodada me chamem louca, ou herética. Pouco se me dá!

Creio ter por meu Deus, Àquele que é a própria Teologia:Jesus! Faço minhas as palavras do apóstolo Paulo: “PAULO apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dos mortos”. (Gl1:1)

Vale salientar, que, ao proferir estas palavras, o apóstolo Paulo não tinha (em matéria) a Deus Pai, nem a Cristo Jesus, pois, não foi Paulo um apóstolo do Cordeiro ou seja, não conviveu com Cristo em vida.

Creio ter sido Adão e Eva os primeiros, chamados por Deus, para nos fazer um povo oriundo deles – para o “Louvor e a Glória de Deus Pai”-, através dos quais, surgimos como os filhos de Deus. Pois, a terra já era habitada pelos filhos dos homens. (gigantes e bárbaros desconhecedores do Deus Todo-Poderoso).

ALGUNS QUESTIONAMENTOS:

1-Se Adão e Eva foram os primeiros seres humanos a habitar a terra – biblicamente falando –, e sendo os pais dos seus únicos filhos: Caim e Abel, como a Bíblia Sagrada explica, o fato concreto da população terrestre?

2-Sendo eles os únicos habitantes, e ainda por cima “varões”, ou seja: homens, como surgiram todos os povos? Como foram fecundados e em quais ventres? Sim, pois, a única mulher segundo respaldo bíblico, seria a própria Eva.

Obs: Acaso, não é o Todo-Poderoso Santíssimo? Acaso, é Ele Deus de incesto? Não! Pois, esta prática é abominável perante o nosso Deus. Certamente, que jamais o Senhor começaria a sua obra de forma tão abominável!...
Pois, em (Lv 18:1-18) Está claro o pecado oriundo de “Casamentos Ilícitos” e em (Lv 18: 19-30) o Senhor Deus condena as Uniões Abomináveis.

3- Qual a razão de ter O Senhor Deus, depois de descobrir a maldade do ato criminoso de Caim contra o seu próprio irmão Abel, estando para expulsá-lo da terra, achar por bem, marcá-lo, para que quem o encontrasse não o ferisse de morte? Quem o feriria? Não eram só eles?

(Gn 4: 14) Eis que hoje me lanças da face da terra, e da tua face me esconderei; e serei fugitivo e vagabundo na terra e será que todo aquele que me encontrar me matará.
(Gn 4: 15) O Senhor, porém, lhe disse:Portanto qualquer que matar a Caim, sete vezes será castigado. E pôs o Senhor um sinal em Caim para que não o ferisse qualquer que o encontrasse.
(Gn 4:17) E conheceu Caim a sua mulher, e ela concebeu e teve a Enoque;e ele edificou uma cidade, e chamou a cidade o nome do seu filho Enoque.

Visto pois, verdades incontestáveis tais quais estas... O que dizer?
Acaso, não vem esta a ser uma obra santa?

Que o Deus da verdade nos conduza a toda a verdade. Amém!

Esther"Rogessi".Mensagem: Verdade Nada Mais Que a Verdade. categoria: Narrativo.Luso-Poemas.02/04/09


Quando descobri o que sou para Deus a opinião da oposição, a meu respeito perdeu o efeito; quando me conscientizei do que Deus é para mim dispensei intermediários.

http://www.facebook.com/impfavpe

http://revistaarchivosdelsur.blogspot.com...

 
Autor
Esther
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1011
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.