https://www.poetris.com/
Artigos > Luso-Entrevistas > Luso do mês > Junho 07 - Tália

Junho 07 - Tália

Publicado por Valdevinoxis em 07-Jul-2007 23:20 (2799 leituras)

Luso-Poemas - Quem é a Tália?
Tália - A Tália é uma jovem apaixonada por um poeta que vive distante e que vive no sonho e na ilusão de um dia o encontrar, escreve poesia para se libertar da dor de não o ter.

Open in new windowL.P. - Podemos dizer que a Tália é a Vanda ou será o outro lado da Vanda?
Tália - A Tália nasceu dentro da Vanda no dia em que me registei no Luso-Poemas. Talvez já existisse em mim... mas não tinha nome. Hoje faz parte da minha vida.

L.P. - Temos então a Tália filha da Vanda e do Luso. Uma união feliz?
Tália - Exactamente. Uma filha linda e sensivel como um poema do Luso. Uma união feliz e eterna.

L.P. - Mas já escrevias antes... há muito tempo?
Tália - Sim, escrevo desde os meus 14 anos. Ainda me recordo estar sentada no chão do pátio do liceu com um lápis e um caderno na mão e com uma vontade enorme de escrever, algo fora do normal. Foi então que nasceu "O meu primeiro poema " que está no Luso.
Desde essa altura tenho escrito sempre, já lá vão alguns anos.

L.P. - Os teus textos são, maioritariamente, textos de ou sobre relações de amor. Sempre foi assim ou é uma consequência do espírito da Tália?
Tália - Sempre escrevi muito sobre o amor, mas a Tália é uma eterna apaixonada que me leva não só a escrever como a sentir as emoções de todo esse amor.

Open in new windowL.P. - Achas possível ser-se "uma eterna apaixonada"?
Tália - Claro que sim o amor, a esperança, a ilusão, as desilusões fazem sempre parte da nossa vida. É importante estarmos apaixonados.

L.P. - Que peremptória! Voltando um pouco atrás, como é que conheceste o Luso-Poemas?
Tália - Eu estava no Cantinho da Poesia, onde escrevia, quando li uma mensagem do Trabis a convidar a visita ao Luso, foi em Outubro do ano passado. Como sou curiosa, fui ver, registei-me... e foi amor à primeira vista.

L.P. - Se tivesses que apontar as maiores qualidades do Luso, quais seriam? E defeitos (e não digas que não tem)?
Tália - Para mim a maior qualidade do Luso é ser uma casa arrumada, confortável, onde existem todas as condições para nós expressarmos o que sentimos, conversarmos com os amigos e aprender a escrever, a ler e a respeitar as ideias dos outros.
O maior defeito que tinha o Luso era falta de dinâmica, pois para o Trabis sózinho era complicado gerir toda esta gente e toda esta informação, mas parece que isso se está a modificar, temos esse exemplo exactamente neste momento.

L.P. - Diz o que mudavas, de caras, no site?
Tália - Tirava as pontuações aos poemas, que foi feito à pouco tempo e alterava os concursos de modo a que todos pudessem concorrer anónimos.

Open in new windowL.P. - És uma das que está no rol de autores seleccionados para fazer parte do primeiro Luso-Livro (um dos grandes projectos emergentes). Qual é o teu sentimento em relação a esse facto? Já tens alguma publicação tua?
Tália - Fiquei muito feliz por ser uma das escolhidas, não por ír escrever num livro, mas por saber que gostam do que escrevo. Nunca publiquei um livro meu. Tenho vários poemas publicados nos jornais da terra e na revista da Associação Portuguesa de Poetas da qual faço parte.

L.P. - Mas pensas publicar? Tens projecto?
Tália - Para já não estou a pensar nisso. Fico sempre com a ideia que não tenho material suficientemente bom para o fazer. E depois já me satisfaz postar no Luso. Gosto sim da ideia de escrever com outros poetas, principalmente com os colegas do Luso, que foram todos muito bem escolhidos.
Mas, posso dizer que eu e a minha mãe, que também escreve poesia, temos pensado em editar um livro escrito pelas duas e fazermos um confronto de gerações. Vamos ver se temos coragem.

L.P. - A coragem não tem nada a ver com o assunto... é uma coisa de paixão. Concordas?
Tália - Sim concordo. Mas também é preciso ter coragem de escrever com alguém que também faz parte da nossa alma... daquilo que somos...

L.P. - Fica a faltar o encontro físico entre os lusos... os de lá e os de cá. Comentas?
Tália - Se comento... adoraria dar uns abraços e uns beijos ao Júnior A, ao Godi, à ÂngelaLugo, à Stella , à Edileia.... enfim, se um dia for ao Brasil tentarei marcar um encontro com alguém do lado de lá.
Nós, aqui, só não nos encontramos se não quisermos. Eu já conheço pessoalmente muitos colegas do Luso e devo dizer que alguns já fazem parte da minha vida diária como amigos.

Open in new windowL.P. - Para terminar vou-te pedir que te definas como Vanda, a mulher por detrás da Tália e que dirijas uma mensagem ao universo do Luso-Poemas.
Tália - A Vanda é uma mulher como todas as outras, é casada, tem filhos, trabalha com paixão no mundo dos vinhos. Digamos que também vive apaixonada pelo que faz, por a vida que tem e por quem é.
Em relação ao Universo do Luso-Poemas deixo uma mensagem de Paz (ou eu não fosse Vanda Paz), sejam unidos, não desarrumem a casa e escrevam, escrevam muito e bem como têm feito sempre. E obrigada a todos pela amizade que me dão.


Navegue pelos artigos
Artigo anterior Maio '07 - Francisco Julho 07 - Gilberto Artigo seguinte
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Mel de Carvalho
Publicado: 08/07/2007 00:29  Atualizado: 08/07/2007 00:29
Colaborador
Usuário desde: 03/03/2007
Localidade: Lisboa/Peniche
Mensagens: 1562
 Re: Junho '07 - Tália
A Tália (Vanda), até hoje um rosto para mim completamente desconhecido, foi, desde o primeiro dia da minha chegada ao Luso, alguém por quem gerei um carinho e uma empatia especial. Uma identificação não só do ponto de vista da escrita mas que, por razões que se não explicam, transborda da própria escrita.

Sabê-la aqui duplamente nomeada, quer para corporizar o 1º livro de poemas do Luso, quer como colaboradora deste mês, é-me muito gratificante.

Tália, um grande beijo. É-te merecido o reconhecimento, pelo que, amiga, desta vez, bebo mesmo ... Ora eleva lá duas taças, bem cheias e bem frescas. Já está? Dá cá a minha .... Brindemos então. À Tua, amiga ...

Beijitos da Mel
Parabéns


Enviado por Tópico
Vera Sousa
Publicado: 08/07/2007 00:41  Atualizado: 08/07/2007 00:41
Membro de honra
Usuário desde: 04/10/2006
Localidade: Amadora
Mensagens: 4100
 Re: Junho '07 - Tália
Minha querida amiga, Parabéns!
Eu já sei que és uma Mulher fantástica, mas nesta entrevista todos vão ficar a saber!
Sabes o quanto te adoro e admiro, desde o primeiro dia que te conheci. És uma poetisa fantástica e uma amiga fora de série, da qual eu me orgulho todos os dias, porque o teu coração tem o tamanho do Mundo!
Conheci-te através do Luso e depois pessoalmente e foi uma honra enorme. E adorei aquela empatia que tivemos desde o primeiro minuto.
Desejo-te toda a felicidade do mundo e sabes que estou sempre aqui para ti.

Um beijo enorme da tua amiga e admiradora que te adora

(PS: Nem me acredito que estou nessas fotos! Como eu estava goooordaaaaaa )


Enviado por Tópico
Paulo Afonso Ramos
Publicado: 08/07/2007 00:46  Atualizado: 08/07/2007 00:46
Colaborador
Usuário desde: 14/06/2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 2094
 Re: Junho '07 - Tália
Agora sabemos um pouco mais de Tália, onde emerge a sua origem na pessoa de Vanda Paz podemos concluir que o resultado seduz, primeiro porque a sua escrita é de qualidade, depois porque desta entrevista sai a demonstração de uma pessoa afável e pura.
Creio que é de todo merecido, a entrevista e a participação no 1.º projecto do livro e facilmente concordaremos que Tália é uma mais valia para este espaço tão especial. Ao lermos o que a Poetisa diz ou escreve também sentimos um amor à primeira vista. Direi que Tália também contribui para sentirmos este espaço de uma forma especial. Parabéns por tudo isso.
Um beijo de agradecimento.


Enviado por Tópico
rosamaria
Publicado: 08/07/2007 00:52  Atualizado: 08/07/2007 00:52
Colaborador
Usuário desde: 10/09/2006
Localidade: Mindelo - Vila do Conde
Mensagens: 1015
 Re: Junho '07 - Tália
Olá Tália, ou melhor olá querida Vanda
Foi numa noite simpática, algo improvisada, que nos encontramos, que nos conhecemos, e creio que a empatia existiu entre nós!
Como poetisa, admiro-te, tenho por ti um grande respeito, e como pessoa, deixa dizer-te, que és um doce,um mimo, uma ternura! O teu sorriso encanta e contagia.
Parabéns pela entrevista e não deixes a Tália fugir de ti!
aceita com ternura um enorme beijinho
Rosa Maria Anselmo


Enviado por Tópico
João Filipe Ferreira
Publicado: 08/07/2007 01:04  Atualizado: 08/07/2007 01:04
Colaborador
Usuário desde: 08/10/2006
Localidade: Lavra-Matosinhos
Mensagens: 1047
 Re: Junho '07 - Tália
é com muito prazer que vejo como colaboradora do Mês
a poetisa Tália.

Uma entrevista fantástica que demonstra de forma fantástica a personalidade desta poetisa de luso-poemas.

é com muito orgulho e prazer que partilho os cantos desta casa contigo e espero que continues a nos presentear com os teus belissimos escritos.
Quanto a editares um livro acho que o deverias fazer, tens qualidade, talento e depois os teus escritos são tão belos que certamente seria um sucesso.

Deixo um grande beijinho de parabens e sem duvida que é um destaque muito muito merecido.
Tb agradeço a simpatia que tens sempre comigo:)
ps: a foto comigo era dispensável loool...tou horrivel nessa foto...pareço tudo menos uma pessoa :D

beijinhos e parabéns!!


Enviado por Tópico
ângelaLugo
Publicado: 08/07/2007 06:03  Atualizado: 08/07/2007 06:03
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14936
 Re: Junho '07 - Tália
Querida Tália

Fiquei imensamente feliz em ler tua entrevista, parabéns pelas respostas simples diretas, mostrando esta pessoa maravilhosa que é sempre simpatizei muito contigo o que não é novidade adoro seus poemas e se possível leio todos e comento, mas infelizmente às vezes não tem como serem todos, mas a maioria tem uma alma límpida e um coração doce.
Espero que de verdade atravesse o mar e chegue até nos te esperarei com muito carinho para dar-te um abraço pessoalmente enquanto isso te deixo aqui um grande abraço e um beijo virtual, mas com muito carinho...
Tália-Vanda Paz

Dois nomes uma mesma pessoa
Duas almas entrelaçadas em uma
Um coração a bater por duas
Na essência do ser a dualidade
Que comanda a vida e os sonhos
Sabiamente em versos de amor
Esposa, mãe, mulher, amiga e poetisa
Acredito que sua divisão não seja
Apenas em duas, mas sim em várias
Para levar a todos uma mensagem
Em forma de poesia cheia de energia
De uma pessoa extraordinária
Chamada Vanda Paz

Beijinhos iluminados


Enviado por Tópico
Poetryflow
Publicado: 08/07/2007 08:46  Atualizado: 08/07/2007 11:03
Super Participativo
Usuário desde: 13/02/2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 100
 Re: Junho '07 - Tália
Pois bem o que era este espaço sem a Tália e a Vanda? A tua poesia faz brilhar os inumeros cantos desta casa de inumeros poetas. és uma estrela cadente do luso poemas só falta saber se realizas os nossos desejos? (pelo menos o desejo de ler lindos poemas escritos por ti já realizas). Continua essa poetisa que faz enaltecer tudo a tua volta. E nós agradecemos pela tua amizade e sinceridade ao longo deste tempo passado, presente e futuro porque saberemos sempre que podemos contar com a Vanda Paz para tudo. mais palavras ficam no poema que postei a homenagear esta eterna poetisa

Tália


Musa, Filha de Zeus,
Que cobre os céus
Deusa da comédia,
Que Chora na poesia.

A nobreza das castas,
Das muitas palavras.
Forjadas, em forma de verso
Condenam o percurso.

Permite que o vento semeie,
Um pouco dessa felicidade.
No teu sorriso inerte,
Que a dor reflecte.

Segue o caminho,
Da poesia que cresce.
No paladar desse vinho
Saboreia o destino.

Vence os obstáculos criados,
Como a flor que no cimento floresce,
Ou a onda que não desvanece.

Observa o mar,
Que ensina tanto e tão pouco
Sobre o que é amar.
Escuta o que ele diz rouco
De tanto gritar.

Ele declama que és bela -
Como cantos de poesias
Plantados num imenso jardim,
Preenchidos por orquídeas
E pelo aroma do jasmim.

PoetryFlow


Enviado por Tópico
Le Tab
Publicado: 08/07/2007 11:28  Atualizado: 08/07/2007 11:28
Membro de honra
Usuário desde: 02/02/2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 1460
 Re: Junho '07 - Tália
Uma pessoa que nos faz sentir vivos, com a sua poesia, declama e encanta com as suas palavras. Nos derrete com o seu carinho, sempre directa, e frontal sobre o que pensa. Fazendo dela um ser especial, a que ninguém fica indiferente, a passagem dela. Percebemos que somos pequenos com tamanha generosidade. espero que não percas o que tens, pois tens outro dentro de ti. Que jamais pode ser comprado, e de um valor inestimável, e uma mais valia. Agora terminabdo quero te dizer que és das pessoas que mais carinho, e mais apreço tenho neste cantinho por isso continua a ser quem és. Beijos


Enviado por Tópico
Margarete
Publicado: 08/07/2007 11:35  Atualizado: 08/07/2007 11:35
Colaborador
Usuário desde: 10/02/2007
Localidade: braga.
Mensagens: 1199
 Re: Junho '07 - Tália
Não podia deixar de comentar a tua bela entrevista minha querida amiga, conhecemo-nos num desses encontros da outra casa que também frequentamos, gostei do teu sorriso incentivador e do teu olhar encorajador... gostei dos teus cabelos soltos a quebrarem a aragem e das palavras simpáticas que me dirigiste sempre com a mão a apontar-me o caminho a seguir. De gesto humilde e coração grande Tu és, sem sombra de dúvida, merecedora desta distinção.
Nesta casa és mais do que mãe, chegas e dás-nos a felicidade de rajada em poemas perfeitos e sinceros, o sentimento que lhes colocas faz com que sejam os melhores de sempre... a tua mão é mágica.
Julgo estar a alongar-me em demasia, deixo-te um beijo na esperança de te ver em breve para me fazeres sorrir o coração com o brilho que de ti se solta.

Beijo em ti *

Tu mereces.


Enviado por Tópico
Gilberto
Publicado: 08/07/2007 12:03  Atualizado: 08/07/2007 12:03
Colaborador
Usuário desde: 21/04/2007
Localidade: V.Nde GAIA-Porto
Mensagens: 1804
 Re: Junho '07 - Tália
Querida Tália (Vanda)!

Em primeiro lugar: os meus parabéns por este reconhecimento.
Segundo: obrigado, por nos dares a conhecer a verdadeira personalidade, que está por trás das belas palavars que aqui nos trazes, atravéz da tua bela e sonhadora poesia.

Obrigado, Vanda!

Beijinhos de ternura

Gilberto


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 08/07/2007 12:58  Atualizado: 08/07/2007 12:58
 Re: Junho '07 - Tália
Parabéns Tália.
Se calhar já merecias esta distinção à mais tempo do que eu.
O que é certo é que conseguiste ser a colaboradora do mês e isso, por vezes ainda nos vem trazer mais força para novos caminhos da escrita.
Continua a escrever assim tão bem como nos tens mostrado com esse carinho profundo que sai das tuas veias poéticas.
Beijinhos


Enviado por Tópico
MariaSousa
Publicado: 08/07/2007 14:35  Atualizado: 08/07/2007 14:35
Membro de honra
Usuário desde: 03/03/2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 4096
 Re: Junho '07 - Tália
Parabéns, Tália!
A tua poesia merecia esta distinção.

Um beijo grande
Da tua fã

Maria


Enviado por Tópico
Valdevinoxis
Publicado: 08/07/2007 19:41  Atualizado: 08/07/2007 19:41
Colaborador
Usuário desde: 27/10/2006
Localidade: Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 1997
 Re: Junho '07 - Tália
Eu não devia dizer isto mas acho que foste a melhor entrevistada que já tive!!! Espectáculo!

Valdevinoxis


Enviado por Tópico
goretidias
Publicado: 08/07/2007 19:46  Atualizado: 08/07/2007 19:46
Colaborador
Usuário desde: 08/04/2007
Localidade: Porto
Mensagens: 1237
 Re: Junho '07 - Tália
Um destaque verdadeiramente merecido! Muitos parabéns e continua escrevendo como vens escrevendo!
Um beijo


Enviado por Tópico
Tytta
Publicado: 08/07/2007 19:59  Atualizado: 08/07/2007 19:59
Colaborador
Usuário desde: 22/02/2007
Localidade: Portugal
Mensagens: 790
 Re: Junho '07 - Tália
É com muito prazer que hoje comento esta entrevista carregada de simpatia.
Os meus sinceros parabéns à Tália (ou diria Vanda?)por me presentear, por presentear todos os leitores com a sua escrita sempre tão fluente, sempre tão única.
Espero, um dia destes, ler um livro seu... (quem sabe mesmo esse que planeia com a sua mãe).
Tudo de bom e muita inspiração!
Jinhos, Tytta


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 09/07/2007 01:22  Atualizado: 09/07/2007 01:22
 Re: Junho '07 - Tália
Muitos PARABÉNS...

Já era tempo, a tua entrevista esta maravilhosa

Um beijinhos e os sinceros parabéns

PARABÉNS


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 09/07/2007 02:05  Atualizado: 09/07/2007 02:05
 Para Tália com muita estima, Godi.
Parabéns Querida Tália pela entrevista.
Sem dúvidas, foi a melhor entre todas as entrevistas aqui presentes no site. Valdevinoxis conduziu-a muito bem! Sobre você Tália, a sua notoriedade e sua competência poética é um fator inconteste. Sua poesia possui uma grande diversidade de sentimentos e imagens que agradam a todos no site. Sua presença, discreta e doce é sempre um presente a todos os participantes do site Luso-poemas.
Fica aqui as minhas saudações e que continue presenteando a nós com as suas poesias, pois em todas as experiências que fizeste, (do soneto até poesia gráfico-concreta) foste muito bem sucedida.

Beijos e muito obrigado por estares aqui, Godi!


Enviado por Tópico
PedroLopes
Publicado: 09/07/2007 08:50  Atualizado: 09/07/2007 08:50
Colaborador
Usuário desde: 02/11/2006
Localidade: Montargil-Ponte de Sor
Mensagens: 703
 Re: Junho '07 - Tália
Oh amiga que felicidade ver-te aqui nem tenho palavras para te descrever... Sejas tu Tália ou Vanda Paz só quero dizer que sou teu FÃ e que adoro ler td que escreves...

Quanto À entrevista sem duvida uma grande entrevista, o que revela uma pessoaainda maior no teu interior...


jinhos até breve


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 09/07/2007 09:07  Atualizado: 09/07/2007 09:07
 Re: Junho '07 - Tália
Tália,
Como é bom ver-te novamente mesmo sendo por fotografia e principalmente com esta distinção maravilhosa, pela mulher que és e amiga.
Nunca esquecerei o dia em que nos conhecemos és uma pessoa maravilhosa que transmite em nós, a simplicidade de uma bela flor cheia de vida e perfume.
Parabéns profundos desta amiga que te respeita e que gosta muito da Tália e da Vanda Paz.
Beijinho enorme
Conceição Bernardino
Parabéns


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 09/07/2007 13:52  Atualizado: 09/07/2007 13:52
 Re: Junho '07 - Tália
Amiga Tália, que és Vanda, que tens um rosto, e bonito por sinal... um beijo grande meu, sinto-me bem aqui neste lugar, muito por culpa de pessoas como tu, empenhadas e amigas.
Os maiores sucessos pessoais e na escrita.
Gostei de te conhecer através desta entrevista bem conduzida, do Valdevino.
Qual foi o vinho servido?
beijinhos


Enviado por Tópico
JSL
Publicado: 09/07/2007 14:14  Atualizado: 09/07/2007 14:14
Colaborador
Usuário desde: 10/05/2007
Localidade: Minho
Mensagens: 679
 Re: Junho '07 - Tália
Elevo a minha taça de vinho e digo: à tua!
E depois volto a elevar e digo: à Vanda!
E já com 2 copos volto e elevar e digo: à Tália!

Porque passeei um pouco pela tua poesia
amiga, nobre e deveras poética.

E depois de três copos a veia com sangue
no alcool permite-me dizer: Este vinho
sabe-me a poesia.

E lá vou eu dar mais uma vista de olhos
na tua nova casa, agora com um telhado,
que te convida a editar o tal Livro de Sonho.

www.talia.blogtok.com


Enviado por Tópico
JB
Publicado: 09/07/2007 14:36  Atualizado: 09/07/2007 14:36
Membro de honra
Usuário desde: 05/09/2006
Localidade:
Mensagens: 531
 Re: Junho '07 - Tália
Olá miuda,

só para te dizer que não há nada mais merecido. sou fã incondicional de ti e dos teus textos cheios de amor.
muitos beijos do coração
JB


Enviado por Tópico
Carla Costeira
Publicado: 10/07/2007 22:42  Atualizado: 10/07/2007 22:42
Colaborador
Usuário desde: 16/02/2007
Localidade: Sintra
Mensagens: 918
 Re: Junho '07 - Tália
Olá Tália!

Maravilhosa entrevista, gostei imenso! Não só pelas perguntas inovadoras desta, como do conteúdo, pois fiquei a conhecer-te bem melhor!
Muitos parabéns pela merecidíssima distinção!
Espero que venhas a concretizar a publicação dum livro teu ou em conjunto com a tua mãe! E que este venha a ser um enorme sucesso!
Realço também a mensagem que deixaste, mensagem de Paz, achei muito lindo, porque a paz faz falta em todo o lado e é muito necessária, haja sempre muita paz no nosso espírito, na nossa vida, sociedade, e porque não, também aqui no luso, nesta "casa" que todos nós adoramos!
Felicidades!
Beijinhos


Enviado por Tópico
Paloma Stella
Publicado: 11/07/2007 12:51  Atualizado: 11/07/2007 12:51
Colaborador
Usuário desde: 23/07/2006
Localidade: Limeira - SP
Mensagens: 3514
 Re: Junho '07 - Tália
Tália querida.
Belissima entrevista. Bem diferente da que eu fiz aqui a um tempo atrás.
Todos os motivos pelos quais a levam a escrever assim lindamente são eles movidos pelas emoções. E nada além de emoções para nos mover para a sublime escrita.

Se vieres ao Brasil, terei o imenso prazer em conhecer-te, assim como todos que aqui vierem. E até os que aqui moram. Nosso Brasil é imenso.... rsrs...

Beijinhos no Coração.

Desejo-te muito sucesso, e continua sempre assim a escrever pra nós.


Enviado por Tópico
Angela
Publicado: 11/07/2007 16:32  Atualizado: 11/07/2007 16:32
Colaborador
Usuário desde: 28/09/2006
Localidade: Caldas da Rainha
Mensagens: 567
 Re: Junho '07 - Tália
Tália, parabéns por tudo o que tens vindo a fazer neste cantinho. Tens uma escrita muito bela e confesso-me uma admiradora tua.
A entrevista está muito bem construída e gostei muito das tuas respostas pois nelas transparece sinceridade.

Um grande beijinho para ti e continua a presentear-nos com a tua poesia e simpatia.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 11/07/2007 21:06  Atualizado: 11/07/2007 21:06
 Re: Junho '07 - Tália
Foi grata surpresa conhecer , nesta entrevista
a Vanda, através da Tália ou vice-versa. É uma mulher admirável, parabéns pela bela poesia que você faz e por ser mulher e guerreira!
Um beijo.


Enviado por Tópico
cleo
Publicado: 12/07/2007 13:15  Atualizado: 12/07/2007 13:15
Luso de Ouro
Usuário desde: 02/03/2007
Localidade: Queluz
Mensagens: 3857
 Re: Junho '07 - Tália
Aqui fiquei a conhecer um pouco mais da pessoa que existe para além da escrita(bela) e de um nome.

Um reconhecimento bastante merecido


PARABÉNS!!


Enviado por Tópico
Diego M.
Publicado: 12/07/2007 16:57  Atualizado: 12/07/2007 16:57
Membro de honra
Usuário desde: 12/11/2006
Localidade: Rio Branco - AC
Mensagens: 392
 Re: Junho '07 - Tália
Só uma palavra é capaz de definí-la: FANTÁSTICA (e sem exageros)...

Parabênizo-la pela belíssima entrevista que conseguiste...

Não poderia ser melhor!!!



E deixo-te o meu:

B
E
I
J
O

E
S
P
E
C
I
A
L
.


Enviado por Tópico
*ci*
Publicado: 13/07/2007 22:36  Atualizado: 13/07/2007 22:36
Colaborador
Usuário desde: 28/02/2007
Localidade: Suiça
Mensagens: 689
 Re: Junho '07 - Tália
Parabéns Tália mereces tudo de bom...

beijos da ci


Enviado por Tópico
Dionísio Dinis
Publicado: 14/07/2007 23:21  Atualizado: 14/07/2007 23:21
Da casa!
Usuário desde: 15/04/2006
Localidade:
Mensagens: 203
 Re: Junho '07 - Tália
Belíssima, merecida e deliciosa entrevista, como belíssima é a tua poesia!Os meus sinceros e imensos parabéns, amiga Tália!


Enviado por Tópico
DanielaPereira
Publicado: 15/07/2007 09:46  Atualizado: 15/07/2007 09:46
Super Participativo
Usuário desde: 10/03/2007
Localidade: Ovar
Mensagens: 148
 Re: Junho '07 - Tália
Olá Tália :)


Adorei a tua entrevista...tal como aprecio os teus textos aqui na Luso Poemas.
Tens poesia no coração e isso só pode fazer de ti uma boa pessoa
Os meus sinceros parabéns pela homenagem bem merecida

beijinhos

Dani


Enviado por Tópico
VeraCarvalho
Publicado: 17/07/2007 20:02  Atualizado: 17/07/2007 20:02
Super Participativo
Usuário desde: 13/02/2007
Localidade: Amarante/Porto
Mensagens: 170
 Re: Junho '07 - Tália
Agora com oportunidade te parabenizo Tália pela maravilhosa entrevista!
É agradável ver o rosto daqueles que admiramos.Eu admirava-te pela escrita, agora também por aquilo que transmites e deixas transparecer de ti!
És sem dúvida uma apaixonada pela vida:)!

Um abraço e um beijinho!


Enviado por Tópico
Fernanda Queiroz
Publicado: 26/07/2007 00:06  Atualizado: 26/07/2007 00:06
Usuário desde: 05/07/2006
Localidade: Minas Gerais
Mensagens: 56
 Re: Junho '07 - de Fernanda Queiroz p? Talia
Um pouco atrasada, vim prestar meus cumprimentos.
Tua entrevista esta excelente, é muito bom conhecermos um pouco mais de nossos poetas.
Não sobra muito tempi para participar, mas certamente onde há poesia, há magia e onde há magia eu dou uma passadinha, para ler, mesmo que não possa comentar á todos os poetas.
Deixo aqui meu carinho especial á vc, parabenizando-a por ilustrar este espaço, com teus belos versos.
Grande abraço
Fernanda Queiroz

Enviado por Tópico
PedroLopes
Publicado: 26/07/2007 14:00  Atualizado: 26/07/2007 14:00
Colaborador
Usuário desde: 02/11/2006
Localidade: Montargil-Ponte de Sor
Mensagens: 703
 Re: Junho '07 - Tália
Não resisti em comentar de novo a tua entrevista fenomenal... que realça bem a pessoa maravilhosa que és...

Não sei se escreves com pseudónimo para que as pessoas não vejam o quanto é bela a Vanda Paz, se tentas omitir o quanto és amiga, o quanto és companheira, o quanto o carinho da tua mão se faz sentir, o quanto se sente o teu apoio quanto mais precisamos, mas digo-te todos sabem que esta Tália é super simpática, uma poétisa que escreve com um sentimento incrivel...

Bigado por existires amiga Vanda e Tália

jinhos

Links patrocinados