Poemas : 

Procura-se...

 
Procura-se...
 
Procuro alguém de quem eu goste - sabe, daquele jeito. Alguém de quem eu goste tanto quanto gosto de você.


Esse alguém deve gostar de mim da maneira maneira - essa maneira incontrolável, irracional, incompreensível. O sentimento pode até não estar organizado em seu coração, mas deve necessariamente existir.


Esse alguém não deve nunca levar lágrimas aos meus olhos, mas se levar, deve compensá-las com um número infinitamente maior de sorrisos causados pelas mais tolas brincadeiras, ou mesmo por sua simples presença - como você sempre faz.


Esse alguém tem que me abraçar de maneira única - aquela maneira que me faz sentir como se nada pudesse me machucar. Um abraço forte, e ao mesmo tempo gentil, que me cause um tanto de emoções que eu nem sei o que significam - exatamente como o seu abraço.


Esse alguém deve sorrir - e seu sorriso deve ter o poder de iluminar o meu mundo e fazer meu coração disparar. Do mesmo jeito que faz o seu sorriso.


Procuro alguém que não precisa ser perfeito - mas sua imperfeição deve completar a minha, tornando-nos assim, perfeitos quando unidos. Não deve ser popular, famoso, ou mundialmente conhecido. Tampouco deve ter um bando de garotas apaixonadas em sua cola - mas tudo bem se tiver, concorrência nunca me intimidou, e estou disposta a lutar.


E só depois de escrever tudo isso, percebo o óbvio - o que esteve durante todo esse tempo diante dos meus olhos. Eu já encontrei esse alguém. Esse alguém é você ♥


Julielen Fernandes

 
Autor
Julielen
Autor
 
Texto
Data
Leituras
681
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 15/05/2011 22:55  Atualizado: 15/05/2011 22:55
 Re: Procura-se...
EATA UMA MARAVILHA, DEIXO MEU ABRAÇO.

MARTISNS