Mensagens : 

È uma tristeza

 
É uma tristeza este luso.
Digo-o sem peias... ver alguns autores (que até tinha, e apesar de tudo ainda tenho) pegado com futilidades de quem escreve ou não escreve, como quem de alguma forma se ache melhor que quem quer que seja, ou ver outros grupos de gente a gladiarem-se com comentários de merda e pouco carácter, como que se a escrita de quem escreve tivesse alguma cartilha de pormenor (e espero bem que alguns não me venham com outros pormenores, porque mais ordinários que vocês todos sou eu por inteiro e chamo-vos em on-line os nomes todos, podem ter a certeza disso), ver um site que deveria ser de bem estar, trabalho, poesia e obra de todos e afinal não passam de uns miseráveis à procura de protagonismo e alguma coisa para fazer na porcaria da vossa insignificante vida... são tristes no sentir, são tristes no agir, e acima de tudo são tristes na mensagem que transmitem a todos os que usam o site, e não são só vocês miseráveis que andam à procura de qualquer coisa, porque na porcaria da vossa vida nunca tiveram nada... são tristes por vocês e são tristes pelo que transmitem aos outros que até estão no site de boa fé e sem intenções de mais valias pessoais, são tristes por vós... mas porra... sejam tristes sozinhos... ninguém precisa de guerras e porcarias destas que além do baixo carácter que demonstram... apenas são pessoas coitadas...
... há muita vida na poesia e na escrita desde que todos se saibam respeitar e compreender, é por isso que a escrita é milinar... não foram vocês que a inventaram agora, e lá porque alguns bons escritores aqui têm escrito, não são os melhores... depois de vocês melhores virão, e outros também não... é pena que tanta gente que escreve bem se perca na sujidade do supérfulo, é pena que não canalizem toda essa boa escrita para um bem comum, ao invés de se gladiarem em comentários de baixa categoria "só porque não simpatizo contigo", ou "só porque me comentastes assim...", é pena que com tanta qualidade que têm não consigam ter a capacidade de serem mais... se calhar... afinal apenas são escritores da treta, que escrevem para que todos comentem e com isso ficam muito agraciados, vão para a cama e deitam-se contentes porque fizeram algo que alguém vai ver... mas tristes são, eu diria miseráveis, quando as pessoas vivem à espera do que os outros vão dizer... se calhar não somos um país de merda, somos um país feitos de gente como vocês... ainda bem que não sou assim!
Emilio Carlos, com muito prazer, e com muita honestidade, sou poeta. mau ou bom, mas estou muito acima destas porcarias com que vocês entretêm a vossa vida... vão ao circo, ou ao cinema, ou então façam sexo, que pelo menos já vos passa a parvoíce

 
Autor
emiliocarlos
 
Texto
Data
Leituras
1228
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
7 pontos
7
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
ÔNIX
Publicado: 01/03/2010 22:48  Atualizado: 01/03/2010 22:52
Membro de honra
Usuário desde: 08/09/2009
Localidade: Lisboa
Mensagens: 2683
 Re: È uma tristeza
Ao circo não preciso ir, venho aqui. Ao cinema vou muitas vezes, e sexo, vou tendo o que posso e como posso, mesmo que sozinha. Adoro-me tanto, mas gostei também deste prazer que me deu ao ler o seu texto.

Tenha uma boa noite Emílio Carlos


Matilde D'ônix (Dolores para os amigos e conhecidos)



Enviado por Tópico
Avozita
Publicado: 01/03/2010 22:54  Atualizado: 01/03/2010 22:54
Colaborador
Usuário desde: 08/07/2009
Localidade: Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4529
 Re: È uma tristeza
É mesmo uma tristeza.
Gostei do que li e assino por baixo.
Muito prazer Emilio Carlos.
Antonieta

Enviado por Tópico
saozinha
Publicado: 01/03/2010 22:54  Atualizado: 01/03/2010 22:58
Colaborador
Usuário desde: 09/08/2008
Localidade:
Mensagens: 1604
 Re: È uma tristeza
Emilio:

Eu até que já estava de saida,,só me resta aplaudir este texto.

Beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 01/03/2010 22:57  Atualizado: 01/03/2010 22:57
 Re: È uma tristeza
Gostei do seu texto. Parece que finalmente isto sai da monotonia e cada um arregaça as mangas para em liberdade dizer o que bem lhe apetecer sobre o seu funcionamento.
Muitas das ideias que li no seu grito, permita-me que o classifique assim, ando eu aqui a pregar há muito tempo.
Se não fosse provocada a cisão, ainda andavamos para aqui a medir de forma mais acentuada o tamanho dos egos. Só que aí, imperaria a dissimulação e a tacha arreganhada, muito praticada em beijinhos e abracinhos.
Fez bem em ameaçar chamar aqui á malta os nomes todos em on-line. Vá ao chat que é lá que isso costuma acontecer.
Não me encontra por lá, mas encontra-me sempre à distãncia de um click.
Volto a frisar que gostei do seu texto e do tom que usou.
Muito bom.

Enviado por Tópico
VónyFerreira
Publicado: 01/03/2010 23:26  Atualizado: 01/03/2010 23:29
Membro de honra
Usuário desde: 14/05/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 10301
 Re: È uma tristeza p/ emiliocarlos
Este texto está extraordinário e sabe porquê?
Porque quem tiver um pouco de carácter, consegue rever-se aqui, nas verdades que aponta.
Pode haver por aí muito "asno" como eu... mas sei reconhecer quando alguém põe o carago do dedo na ferida.
Tem razão, este site anda uma tristeza,
É a ver aquele que diz uma asneirão mais forte.
É curta para ali, é pila para acolá, é foram-se para acolém... e aqui andamos feitos cordeirinhos, assistir a um circo e a pagar bilhete, ainda por cima. O bilhetes dos frustrados, dos que fogem ao manicómio e se metem num maior.
E como tenho poder de auto-critica, faça o favor de nos colocar a todos no mesmo saco (merecemos) e coloque-nos para reciclagem.
Pode ser que isto ainda dê alguma coisa...!
Cumprimentos!
Vóny Fereira