Mensagens -> Desabafo : 

Algures num cruzamento

 
Tags:  alma    caminho    cruzamento  
 
... entre os "cruzamentos" da vida há sempre uns mais caricatos que outros. Às vezes doces; outras apimentados... umas vezes serenos; outras demasiado ansiosos... uns mais marcantes que outros! Há-os de todos os géneros para todos os gostos...
Eu encontrei uma alma num desses cruzamentos, uma alma corrupta como a minha, tão cheia de nada e vazia de tudo... uma alma tentadora, viciante, linda nos seus defeitos. Não a aprisionei, não a acompanho lado a lado, muito menos a terei comigo no reino dos céus!
Já não sei que tipo de cruzamento era mas cheirava a vida, sabia a felicidade e soava a maresia, inspiração. O meu coração arejou naquela encruzilhada... adquiriu um tique-taque diferente e eu rejuvenesci!
A alma?! Não sei! Perdi-lhe o rasto... seguiu um caminho diferente do meu sem voltar atrás. Mas eu sei o que essa alma sentiu... sei o que ela sofre e sei com o que sonha... esteja onde estiver... esteja com quem estiver...
Não sei se me irei cruzar com ela mais alguma vez... posso até encontrar outras almas mas esta, a minha, estará sempre comigo!


cdjsp

 
Autor
Carmen Palmeiro
 
Texto
Data
Leituras
1233
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.