Poemas : 

Continuamos a tirar vermes da cartola

 
O mundo anda perdido" e eu pergunto onde anda ele?! O mundo dizem-me é um rato de cauda longa a abanar-se pelo esgoto tal um fio com que ligamos a televisão.
Podemos ver o esgoto do mundo no grande ecrâ, no papel do jornal, na revista que nos leva ao esgoto da intriga. Á primeira vista tudo parece funcionar, no final das noticias vem o talk show a finjir um ar de saneamento basico. O povo indignasse mas não para de comer e quando desliga o aparelho tudo continua sujo. O que resta da magia é uma ilusão. Assim continuamos a tirar vermes da cartola.

Lobo 010


 
Autor
lobodaescrita
 
Texto
Data
Leituras
811
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Alexis
Publicado: 25/12/2010 11:32  Atualizado: 25/12/2010 11:32
Colaborador
Usuário desde: 29/10/2008
Localidade: guimarães
Mensagens: 7238
 Re: Continuamos a tirar vermes da cartola para lobo
sim...continuamos a tirar vermes da cartola...a assistir passivamente às artes lúdicas que nos causam dormência.depois...mais nada.muito pertinente este teu texto.

p.s.:gosto muito de te ler.mas mas aconselho-te a rever os textos em termos da ortografia antes de os publicares...neste:"à primeira vista" e "indigna-se",por exemplo.apenas uma sugestão,não leves a mal...digo-o publicamente porque acho que o "recado" pode ser aproveitado por mais gente que escreve por aqui.no teu caso,ainda por cima,vale mesmo a pena corrigir,porque vale a pena ler.

beijos!