Textos : 

Epílogo (excerto do livro 'Iluminado. o renascer')

 


Com o intuito de contribuir com um simples grão de mostarda, quero lançar o seguinte desafio, a decorrer até ao próximo dia 16 de Dezembro. Por cada exemplar do livro adquirido por meu intermédio - Iluminado. O Renascer - irei entregar € 1,50 à Associação para a Integração e Reabilitação Social de Crianças e Jovens Deficientes de Vizela (AIREV).

Mais informações aqui:

http://1sapatonovo.blogspot.com/2011/ ... sto-de-solidariedade.html



"Passados cerca de 11 anos, não me sinto um herói por ter vencido uma doença como o cancro. Sinto que venci uma batalha importante da minha vida, com muito sofrimento e dor, mas acima de tudo com muita esperança. Esperança num amanhã que podemos construir com as nossas mãos, através das opções que tomamos na nossa vida. Mais importante do que sobreviver, eu decidi que queria viver, acordar todos os dias com um sorriso no rosto, deixar-me inundar pela luz do sol e caminhar na estrada da vida. A força interior que desabrochou em mim, permitiu que encarasse a vida com outro olhar, aceitando o meu corpo tal como ele é, conseguindo vencer as barreiras que uma deficiência pode causar, ultrapassando os meus próprios limites.
Para mim o essencial é correr atrás do sonho, viver a beleza de cada momento, de cada dia, lutando pelos nossos objectivos pessoais. Quando sentimos algo em nós mais forte, capaz de vencer cada obstáculo que surge no nosso caminho, é difícil perder a alegria de viver, por muito complicada que seja a caminhada que temos de enfrentar." (in Iluminado. O renascer)

 
Autor
Moreno
Autor
 
Texto
Data
Leituras
973
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 14/11/2011 10:35  Atualizado: 14/11/2011 10:35
 Re: Epílogo (excerto do livro 'Iluminado. o renascer...
A ESPERANÇA TAMBÉM É UM NOVO RENASCER, QUE BELO, DEIXO MEU ABRAÇO.]

MARTISNS