Mensagens -> Amor : 

Facto!

 
Tags:  amor    facto    evidente  
 
Que é impossível já nós o sabemos! Que deixa saudade, é evidente! Trouxe tristezas, roubou noites ao leito e perdeu lágrimas desesperadas! Verdade que sim! Mas não se deixem enganar! Não pensem que é inteiramente triste. Não fantasiem corações despedaçados, infelizes, doidos por padecer! São almas perdidas, desencontradas na vida, incapazes de realizar um mísero sonho.... mas não impotentes! A tristeza dura apenas dentro do convir da realidade. A realidade é crua! Dura! ... mas não é tudo! Dentro do não possível e menos feliz existe um arco íris reluzente, brilhante, jovem, amante da vida! Com todas as cores com que se pode pintar um amor! Uma paixão!
É um fado?! Talvez! Mas mesmo na sua impossibilidade traz alegria, esperança! É amor! Não interessa se é coerente! Não importa se tem futuro! A sua essência é pura, cristalina e isso é quanto baste! Posso dizê-lo não válido mas verdadeiro! Amor que fica num limbo, aquecido em banho maria, desconhecido para o mundo mas sempre presente em nós.
Que não te tenho já nós o sabemos! Que não te esqueço, é evidente! Que deixou esperança. é um facto!


cdjsp

 
Autor
Carmen Palmeiro
 
Texto
Data
Leituras
956
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 30/10/2007 08:46  Atualizado: 30/10/2007 08:46
 Re: Facto!
UM BELO DESABAFAR, MAS NUNCA DEVEMOS PERDER A ESPERANÇA POIS A VIDA ]E ASSIM, SERÁ BOM NUNCA DESISTIR/MOS DE ALCANÁR/MOS TUDO O QUE DESEJAMOS.