Crónicas : 

Jesus não é Instrumento de Marketing

 
Constrangedora a entrevista da ex-primeira- dama Rosane Collor ao Fantástico. A referida senhora expôs o lado sombrio do homem, com o qual, ela- Rosane – dividiu cama,mesa e banho,por 22 longos anos; que a sustentou e a fez viver em glória, enquanto com ele – Fernando Collor de Melo -; com quem, se tornou uma só carne , pelos laços do matrimônio, segundo a paráfrase bíblica: “só a morte pode desatar.” Mas, que o homem pela dureza do seu coração, hoje, desata tão fácil quanto os cordões do seu tênis.
O lodo que a ex-primeira - dama lançou no ventilador voltou para ela, pois, ao que come a carne resta-lhe roer os ossos EM NOME DE JESUS! Comungou, foi partícipe enquanto esposa; usufruiu dos benefícios que segundo denota suas declarações, terem sido – em parte – obra satânica, concedida ao “santo" Collor, hoje, ela, Rosane, convencida e não convertida ao protestantismo, vem requerer judicialmente aumento de pensão, por achar ínfima a quantia que o Sr. Collor lhe paga, apenas R$18.000,00, face a pensão que uma sua amiga recebe do ex-marido: R$ 40.000,00.
A irmã Rosane precisa aprender mais da Bíblia e, dessa forma, vivenciá-la . A exortação do Senhor na sua Palavra descrita no (Sl 73.3) diz: “Pois, eu tinha inveja dos soberbos ao ver a prosperidade dos ímpios.” Aos que verdadeiramente são servos de Deus, resta-lhes evitar escândalos expondo o nome do Deus Todo Poderoso, no que não condiz com o caráter de Cristo.
(Lc 17:1-2) Disse Jesus a seus discípulos: É impossível que não venham tropeços, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequeninos.
Jamais pensemos em sermos juízes, o reto juízo vem do alto. Acaso o Impeachment sofrido por Fernando Collor em 1992, não foi uma resposta do alto? O homem esquece fácil; a memória do PC sofre pane; Deus jamais esquece!

EstherRogessi, Crônica: Jesus não é Instrumento de Marketing. Recife, 16/07/12


Quando descobri o que sou para Deus a opinião da oposição, a meu respeito perdeu o efeito; quando me conscientizei do que Deus é para mim dispensei intermediários.

http://www.facebook.com/impfavpe

http://revistaarchivosdelsur.blogspot.com...

 
Autor
Esther
Autor
 
Texto
Data
Leituras
848
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
varenka
Publicado: 16/07/2012 22:02  Atualizado: 16/07/2012 22:02
Colaborador
Usuário desde: 10/12/2009
Localidade:
Mensagens: 4210
 Re: Jesus não é Instrumento de Marketing
Gostei muito do texto!Bjs


Estou te segundo no teu maravilhoso blog,Gostaria que visitasse meu blog e coloque teu rosto
a me seguir.

http://varenkadefatima.blogspot.com