https://www.poetris.com/
 
Prosas Poéticas : 

Em teus beijos sou mais... Eu!!!

 
Open in new window


Pudera ser eterno o momento que sinto teus beijos ardentes tocando meus lábios...

Meu coração pulsa em um ritmo que acalma e ao mesmo tempo inflama e sou tomada de uma alegria infinita, pois é um êxtase, um sentir íntimo uma troca de almas...

É como mergulhar em um oceano imenso, ouvindo o som do teu coração...

Mistério ou tormento já nem sei, mas é um querer tão profundo este sentimento que me inebria e me sinto plenificada em tua presença.

(...) dentro de mim perpetua esta chama esses momentos de encanto e fragmentos seus a afagar minha alma.

Você aguça os meus sentidos, e num frenesi envolvente, encanta-me com tua voz sensual e rouca e sou tomada por esta poção mágica tornando-me dependente.

Há uma grande urgência dessa leveza que você me traz, neste murmúrio apaixonado, onde povoa tanta ternura e visualizo reflexos de mim em teus olhos.

Ah! Os teus olhos... Dizem-me tanta coisa.
Fitando os olhos em mim, fico sem defesa, pois me leva mais além, algo mais...

Algo repleto, uma química indescritível... Que somente o teu encanto me traz!!!

Ah, meu amor,ansiosa aguardo a tua chegada…

Pois no teu olhar eu me encontro...

E em teus beijos sou mais... Eu!!!

Open in new window



Open in new window




we've got tonight - ronan keating and lulu
 
Autor
belarose
Autor
 
Texto
Data
Leituras
4171
Favoritos
3
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
36 pontos
12
0
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
acalenta
Publicado: 05/07/2013 23:00  Atualizado: 05/07/2013 23:00
Colaborador
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade:
Mensagens: 5385
 Re: Em teus beijos sou mais Eu!!!
Olá Rose!!!

Faço com que no seu coração esse momento jamais passará,a chegada da pessoa amada é esperada com ansiedade amor e carinho,beije muito para que nunca se esqueça desse momento,lindo de mais amiga parabéns
Adoro essa música perfeita para esse lindo poema de amor.

beijos
acalenta

Enviado por Tópico
carolcarolina
Publicado: 05/07/2013 23:43  Atualizado: 05/07/2013 23:44
Colaborador
Usuário desde: 24/01/2010
Localidade: RS/Brasil
Mensagens: 9297
 Re: Em teus beijos sou mais... Eu!!!
Amiga Poetisa
Rose


Toda pessoa apaixonada e correspondida se sente assim...um momento inesquecível com certeza...parabéns pela bela e doce prosa...
Bjinhos
carol

Enviado por Tópico
GELComposicoes
Publicado: 06/07/2013 01:17  Atualizado: 06/07/2013 01:17
Luso de Ouro
Usuário desde: 04/02/2013
Localidade: Uberlândia - MG - Brasil
Mensagens: 2374
 Re: Em teus beijos sou mais... Eu!!!
Maravilhoso!
Pura paixão em forma de poema.
Gostei demais.
Abração.

Enviado por Tópico
martisns
Publicado: 06/07/2013 01:55  Atualizado: 13/07/2013 16:24
Colaborador
Usuário desde: 13/07/2010
Localidade:
Mensagens: 29310
 Re: Em teus beijos sou mais... Eu!!!
Ensejo, lábios que se beijam no mais delicioso desejo. Quanta maravilha. Um sublime poema, belíssimo que se aprofunta na mais maravilhosa paixãoOpen in new window

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 06/07/2013 02:09  Atualizado: 06/07/2013 02:09
 Re: Em teus beijos sou mais... Eu!!! / BelaRose
Prezada Amiga Rose.
Faltando as palavras , sobram-me os sentimentos.
Realmente o esperar e aguardar daquele que se ama
torna-se quase indescritível.
Colocas-te isto neste poema, ficou lindo.
Parabéns Amiga Rose.

Do seu

AmigoMenino!

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 06/07/2013 04:23  Atualizado: 06/07/2013 04:23
Colaborador
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 16195
 Re: Em teus beijos sou mais... Eu!!!
Poetisa Belarose
Apaixonante! Gostei imensamente!
Guardei! Beijos!
Janna

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 06/07/2013 04:41  Atualizado: 06/07/2013 04:41
 Re: Em teus beijos sou mais... Eu!!!
É possível sentir o perfume da paixão em cada palavra. E o que importa se é mistério ou tormento, como diz você, é química e sentimento. Sensacional mulher...simplesmente maravilhoso.Beijo grande

Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 06/07/2013 16:59  Atualizado: 06/07/2013 16:59
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 9305
 Re: Em teus beijos sou mais... Eu!!!
Boa tarde Rose, nos sentimos muito mais completos, quando enamorados de alguém nesta magnitude, parabéns pelo seu contagiante poema, um grande abraço, MJ.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 07/07/2013 19:18  Atualizado: 07/07/2013 19:18
 Re: Em teus beijos sou mais... Eu!!!
Adoro a tua poesia envolta de sentimento e lirismo.
Quando estamos acompanhados na paixão o mundo gira e as estrelas ficam mais próximas!

Muito belo


Beijo azul

Enviado por Tópico
zzipperr
Publicado: 08/07/2013 19:34  Atualizado: 08/07/2013 19:34
Da casa!
Usuário desde: 24/04/2009
Localidade:
Mensagens: 304
 Re: Em teus beijos sou mais... Eu!!!
Uma poesia com sabor de amor merece até uma flor...Bj

Enviado por Tópico
Akhenaton/Elias
Publicado: 13/07/2013 16:02  Atualizado: 13/07/2013 16:02
Colaborador
Usuário desde: 31/12/2009
Localidade: Porto Velho - Rondonia - Brasil
Mensagens: 1149
 Re: Em teus beijos sou mais... Eu!!!
Belo poema amiga ornado com o mais puro amor, é pelo olhar que tudo se inicia, é no amor correspondido que encontramosa a seiva que nos alimenta. Parabéns amiga, vou levá-lo. Estava ausente por motivos de viagem a trabalho.

Bom fim de semana!
Beijos!!!

Enviado por Tópico
Felisbela
Publicado: 13/07/2013 16:15  Atualizado: 13/07/2013 16:15
Colaborador
Usuário desde: 10/10/2011
Localidade:
Mensagens: 2207
 Re: Em teus beijos sou mais... Eu!!!
Olá querida amiga,

A pureza do amor de sempre...a doçura em cada verso...adoro!

Um beijinho grande

Felisbela