Crónicas : 

Pode um anjo invisível portar espada?

 
Sabe, é o que dizem. Que tudo o que foi deixado na frente de nós, foi estragado, dura para sempre. Todos diriam que foi alegria. Tudo o que é triste não vai desaparecer em todos os momentos, nem no lapso que de um lado, se despediu do rosto. Já que as lágrimas são salgadas quando correram as vidraças nos caixilhos e gonzos azeitados em ruínas espaçosas como vidro.
Bem, briga melhor quem briga com arma tremendo no solo de neve quando em delírio. Melhor dizendo, pode queimar a alma, reduzir à cinzas a pontas brancas e pretas todas a linhas e posicionamentos da infantaria , mas impiedosamente haverá gritos e xingamentos, balas e esferas de chumbo grosso.
Nesse quadro, seria admissível um anjo invisível levantar espada num campo de batalha? Digo que, cada vez mais, senão na realidade a neve é mais branca quando assobiam os morteiros em queda livre. Então, podem todas as cortes angelicais voarem no céu, havendo um serafim e um querubim para cada lado do triângulo assim posicionado. E mais não é necessário dizer.



 
Autor
FilamposKanoziro
 
Texto
Data
Leituras
700
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.