Crónicas : 

A mais confortável das posições

 



Afinal, não há motivo para tanta movimentação. Nesta imutável e previsível existência, nada de novo aconteceu. Não faça tempestades no copo de água, nem mesmo na xícara ou na chávena. A não ser que use louça de restaurante grego. Aqui estou eu outra vez. Céleres e retalhados, os pensamentos que sequer podem ser identificados pelos números de série, fluem como naus de saudades antes mesmo de qualquer movimento de partida. Pois ante tudo, não há que se tergiversar. Quedo-me estático e silente como menino de rua ignorando todas leis regimentais, meio esquecidas depois que seu olhar fugiu.

Contudo, ainda posso querer empurrar ladeira abaixo a vergonha, louvando o guerreiro e sua honra, atravessando portais e vencendo fronteiras surrealistas e invisíveis, envolto em teias e redes, sem jamais perder a capacidade de sonhar. Nem sempre gosto quando me enganam, mesmo com a mão na boca refletindo a fome no céu de linho, nem ansiando por açúcares e cigarros.

Passo o tempo recitando difuso o mantra do amor, mas isto e aquilo não conduzem ao sofrimento de forma explícita. Nem depois de mastigar-se lentamente o tempo preenchido com ramos multicores coloridos com o pincel da imaginação. Deixe que pegue a sua mão e conduza nossos caminhos, num balouçar quase imperceptível das frondes farfalhando ao sabor da brisa tropical noturna. Desse modo, vai poder perceber que a peça ficou mesmo bem fixada com solda da tecnologia mig.
Serei apenas um visionário? Um anacoreta sem ideias, pensando em coisas sem sentido?

Convenhamos: quem precisa sentir meu coração, tem a mente preenchida de andorinhas na lembrança de qualquer amor planando em voo de quimera, arquitetando planos mirabolantes para mandar de forma efetiva mensagens para você, agora sem sonhos, em profunda reflexão calada e surda, premida entre a cruz e a espada. Principalmente, não considere como válido e eficaz, o pequeno espaço que possa ter ficado entre o joelho e a maçaneta, porquanto foi a mais confortável das posições que se verificou entre todas do kamasutra.

04082014 ( inspirado nos títulos postados em 04.08.2014- 14:17 hs HB )

 
Autor
FilamposKanoziro
 
Texto
Data
Leituras
815
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
2
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 04/08/2014 19:43  Atualizado: 04/08/2014 19:43
 Re: A mais confortável das posições
não precisei nem da nota de rodapé pra notar a inspiração rs

boa