Crónicas : 

A sombra dos inocentes não pode abrir as portas

 
Tags:  segredos    militares    açougueiros    mavórcios  
 




De caracteres mavórcios, todos os açougueiros estavam de olho na execução da marcha fúnebre, evitando que o calhamaço fosse rasgado, expondo segredo militar. Entretanto, soldados de boldrié continuavam molhando a garganta com generosas doses de genebra. Isso fazia a visão do luar cada vez mais bonita sob o ponto de vista dos tarimbeiros. Ante o impacto prolongada daquela pequena peça de Brecth.

Não que tudo o que ocorria fosse aguerrida expressão da realidade, mesmo por que, nada poderia ser mais guerreiro, nem menos real que aqueles brincos doirados que o pardal ostentava perante a tropa. Imagens bonitas de serem vistas de onde quer que estivesse a alma bélica rasgada. Que é o lugar onde está encerrado e cultuado o ideal castrense e pode cair se não atualizar os mapas e localização dos radares móveis. Talvez, nem à bordo de um jet sky pudesse ser o sonho marcial realizado sem conseguir manter o equilíbrio sobra a banana boat.

Também acho que não há mais o que se ver. Quem diria que eu próprio ainda nada vi ? Não por que não conheça o irmão da noiva, de quem ouvi falar vagamente após o acidente nuclear. Não sei mais como aturar a saturação das colinas de Fukushima espalhando-se até alcançar as praias de Trípoli. Ainda mais agora sem o Muamar a apoiar dissidentes de todas as idades, fico na entrada mesmo e espero você chegar com as pipocas.
Já sabe que não entendo nada de futebol. Vou ouvir sem discutir. Chegamos a um passo das portas do paraíso remasterizado. Contudo, será tudo inútil se a sombra dos inocentes não tiver o condão de franquear os tão pesados portais eternos.





 
Autor
FilamposKanoziro
 
Texto
Data
Leituras
695
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.