Poemas -> Amor : 

O AMOR IV

 
Você já parou para pensar que o amor quando nasce em dois corações, ele simplesmente nos faz sentir um desejo enorme de sair em busca de uma felicidade, de um sorriso, pois cada rosa que nasce, que floresce, faz com que nossos corações se sinta feliz.

Estou me sentindo assim, depois que te conheci, minha vida outro rumo tomou, estou me sentindo com assas, assas da liberdade para voar bem alto e poder bem lá no universo escrever o nosso nome e poder descrever em cada palavra que sento o desejo de te amar mais e mais.

Amor simples letras, dois significados, dois amores, dois corações, duas paixões que se unirão para sempre, dois grudes, de um amor sem fim, de um sorriso, de uma busca para se aperfeiçoar mais e mais ainda a cada dia que se passa.
Como é belo poder acordar e dizer bom dia mestre e rei sol, bom dia minha flor, bom dia poetas, pássaros com seus cantos maravilhosos, bom dia para todos,
pois de nossos corações somente saem coisas lindas, que se expressam num sentimento sem fim, num voar sem limite, para poder atingir o máximo na altura que é o infinito amor.

Voando me pego, voando como uma borboleta que voa quilômetros somente para pousar no teu cabelo e tentar com as ultimas forças tentar chegar ao teu ouvido toda desmilinguida, toda arrebentada de tanto voar só para dizer bem baixinho te amo.

Como é bom neste momento, deixar o pensamento ser envolvido por uma lógica linda que se chama poesia, poder sentir que o sentimento é a coisa mais linda, que o amor mora ali pertinho, pois quando se ama nunca devemos dizer que estamos longe, pois para os corações apaixonados o amor não tem distancia.

A mulher é a coisa linda, lágrimas de meus olhos, sorriso de minha alma, paixão eterna, amor sem fim, amor que me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo, amor este que me conquistou aos poucos e que nem mesmo este ciúme desenfreado teu, vai fazer com que eu me perca de você, pois uma coisa aprendi, a amar novamente, a sentir você e a querer somente você em minha vida.

Marcus Rios
Poeta Iunense - Acadêmico -
Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)
Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras


A cada estrela que brilha,
apenas sinto o teu olhar
A me observar com as
Tuas doces palavras de amor
Que toca o meu coração.
Comendador Marcus Rios
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.5/pt/deed.pt_PT

 
Autor
MarcusRios
 
Texto
Data
Leituras
415
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.