Prosas Poéticas : 

Tua…

 
Tags:  amor  
 
Tua…
 

Sou tua, sempre fui tua, penso e acredito de que estive sempre guardada para ti. Para ser aqui neste plano terreno tua mulher e companheira de vida.
Acredito também, de que já fomos algumas vezes, noutras vidas, companheiros ou amantes, pois aquilo que por ti sinto assim me dá a entender.
Ambos viemos do plano divino, já designados um ao outro. Nunca antes me entreguei a ninguém, nem por metades, nem inteira, sempre me senti como que á espera de alguém que me preenchesse a alma, e o meu coração vibrasse com o seu aparecimento, e que as borboletas no estômago nunca me deixassem por completo. Isso, aconteceu contigo, apesar de me sentir como que contrariada em te aceitar na minha vida. Era uma dualidade de sentimentos, queria sem querer, mas tudo em mim vibrava quando te fazias presente. Por isso, acabei por ceder a deixar que meu coração te conhecesse e amasse, pois todo o meu ser dizia-me que eu era completamente tua. Que pertencíamos um ao outro. Tu enchias o meu ser, e a minha alma sentia a tua. Tudo me fazia lembrar de ti, desde que acordava até adormecer. Foi contigo, que eu desejei ser mãe pela primeira vez, até ali, nunca o havia desejado, nem sequer pensado. Contigo, algo despertou dentro de mim, fez faísca e desejou continuar aceso… Queimava de amor, alegria e saudade. Ansiava pelo fim do dia para te abraçar e beijar, para sentir o teu calor corporal, o teu amor, ouvir a tua voz. Tudo era desejo, tudo era amor, e uma saudade enorme apesar da curta distância que se fazia entre nós.
As horas pareciam intermináveis, e os dias que não pudéssemos estar juntos pareciam sem sentido. Tu passaste a ser a minha alegria, meu sentido de vida, sem possessão ou obsessão claro, se não seria doença e não amor.
Quando estou sozinha, nos meus momentos de lazer, recordo- me, quando eu saía do trabalho e tu sorridente, com esse olhar lindo e de braços abertos, estavas á minha espera ao fundo da escadaria do meu posto de trabalho, para irmos comer algo e depois me levares ao liceu. Sempre protector, sempre afável, levavas-me uma maçã na mão para me ofereceres, visto ser minha peça de fruta favorita, era uma coisa da qual nunca te esqueceste em 5 anos de namoro. E como essa, muitas outras. Sempre pensaste no meu bem-estar. Que bem que eu me sentia, que felicidade. Ainda penso nisso muitas vezes, e as saudades desse tempo ainda me assaltam muitas vezes também. Revivo isso inúmeras vezes, quando estou a caminho do emprego ou enquanto volto para casa, e o autocarro passa em alguns lugares que estivemos juntos vivendo o nosso amor, e mesmo até antes de dormir quando olho para ti antes dos meus olhos cerrar para partir para o mundo dos sonhos, também me lembro de ti no nosso tempo de namoro, e reparo que nada mudaste nas tuas atitudes ou gestos, só a idade foi chegando, e só se nota isso, porque teus cabelos pretos estão a ficar grisalhos, iguais a uma arvorezinha de natal, coberta de neve. Estás lindo, sensual, e o teu ar maduro, torna-te um “fruto” apetecível, mas eu sinto-me segura, sei que o teu amor por mim é forte. Amo-te, amo-te muito, sinto-me repleta de teu amor, e sou-te grata por isso e pelo “presente” que me deste há anos fruto do nosso amor. Lindo presente, Deus foi e tem sido bom connosco. Apesar de alguns reveses que já tivemos, Ele sempre nos ampara. E comigo então nem sei como agradecer-Lhe, pois o que lhe tenho pedido Ele tem providenciado.
Sou feliz, claro que nem sempre essa felicidade é repleta de estrelas e rosas e etc, mas é a felicidade que eu crio. E para mim, basta que tu estejas a meu lado, que tenha teus afectos, e que cada vez que te olhe, que o meu coração continue a acelerar de amor, que continues a não sair dos meus constantes pensamentos, e que o meu coração seja até ao fim dos meus dias ocupado por ti, pelo teu amor, pois ele insiste em ser teu eternamente. Eu sou permanentemente tua e ele é permanentemente teu. Fico emocionada só de pensar e sentir isso. Quando me abraças ou me beijas eu rio-me e meus olhos ficam marejados de lágrimas, e eu creio que isso é o amor que te tenho que se mostra assim. O meu coração só a ti pertence e a mais ninguém, porque és único para ele, e só tu tens a fórmula da minha felicidade. Sinto que apesar de não ter riquezas materiais, sou a mulher mais feliz á face da terra, pois possuo a melhor riqueza do mundo, ser amada todos os dias, em todos os sentidos do verdadeiro amor por um homem, que faz de tudo para que nada me afecte, e possa disfrutar da vida em conjunto o melhor que podemos e sabemos. Pequenas e simples coisas, para nós são um verdadeiro tesouro, e damos-lhe um valor incomensurável. Um olhar, um sorriso, um beijo, tudo isso transforma pequenos momentos, em grande felicidade a dois. A maior parte das vezes, falamos só com os olhos e os nossos corações, e só nós entendemos, depois damos risadas loucas, e quem connosco priva, deve pensar que somos loucos, o que não é verdade. Somos amor, e só isso. De mãos dadas contigo, não tenho receios na caminhada que tenho que fazer, pois já me provaste várias vezes de que nunca estou sozinha, que estarás sempre a meu lado, mesmo um dia que tu partas primeiro nessa viagem sem volta, já me prometeste que continuarias a meu lado, e eu acredito que sim, pois sendo tu tão perseverante sei que o farás.
Tu és a minha vida, o amor da minha vida e só isso diz tudo… Amo-te e sou-te grata pela nossa união, pelo que juntos somos… Gratidão


Alma de Borboleta

 
Autor
AlmadeBorboleta
 
Texto
Data
Leituras
561
Favoritos
3
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
30 pontos
0
3
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.