Mensagens -> Amor : 

carta de amor

 
Tags:  a mim  
 
Assunto: Anjos e afins...


Bom dia...

Pensei bastante,antes de escrever este email,mas achei que devia faze-lo.
Antes de mais,está tudo bem comigo,e não te preocupes.
Fiquei muito preocupado na terça feira á noite,dia do jogo de futebol.
Após várias mensagens trocadas contigo,a partir de determinda altura,ficaram todas pendentes.
Não percebo a razão de teres ficado incomunicável,pois até para o teu tmn,mandei uma mensagem. Pensei em várias coisas,desde teres ficado sem bateria,teres adormecido,acontecido alguma coisa...esperei,esperei e nada! Estava tão contente com a vitoria do nosso clube,mas não conseguia ficar totalmente feliz,pois não me dizias nada...
Que se terá passado...
Após chegar a casa,e uma visita ao meu hi5 e ao teu constato,que estives-te até tarde,pois pode-se ver a hora,dos teus coments para o meu perfil e das entradas no teu diário.
Juro que não consigo entender as tuas mais recentes entradas no diário,nem os coments ao meu perfil...
E só me leva a concluir,aquilo que eu já tinha falado contigo. Estás a fazer a tua vida em função de mim,quase que uma obsessão,que me assusta pela maneira como escreves e te exprimes...
Noto uma grande emoção e confusão de sentimentos,baralhados na tua cabeça...
Na quarta feira,até á hora do almoço,continuas-te sem dizer nada,nem uma satisfação,ás mensagens que te tinha mandado no dia anterior,no decurso do jogo e após.
Como medida de precaução,resolvi então fazer-te o mesmo...não dizer nada,até agora.
Sei que tentas entender entender ou adivinhar o que eu quero,ou o que me vai na cabeça.
Eu sinto-me bem contigo,e senti-me como há muito tempo não sentia...mas um sentimento controlado e medido,conforme já te tinha dito. Mas reparei,que indirectamente estava fazer-te mal e a fazer-te levar por um caminho,pelo qual querias entrar o mais rapidamente possivel.
Eu disse-te para teres calma,e para viver um dia de cada vez. Não te quero fazer sofrer,e acredita que é a ultima coisa que quero fazer,até que já não temos idade para isso. Mas fiquei muito admirado,por a esta altura da tua vida,e uma mulher que já passou muito,ter reagido assim por causa de um homem...parece que foi a primeira vez que te apaixonas-te por alguém.
Como tal e para não te prejudicar mais,decidi dar um tempo,para te recompores,pensares bem,e analisar tudo que se passou...reflecte com calma. Eu estou aqui,não desapareci, e continuo o mesmo de sempre...o anjo que tu conheces-te!! E o futuro,não sei...só a deus pertence.
Vamos continuar a falar,mas por enquanto,será por aqui...creio que precepitamos muito as coisas,embora nos encaixemos muito bem um no outro.
Respeito qualquer decisão tua,assim como espero que respeites as minhas...
Aguardo noticias tuas...assim que for possivel.

Um grande beijo



Iolanda Neiva
(muitas vezes falo só para mim,
e escrevo para que alguém me ouça)

 
Autor
iolanda neiva
 
Texto
Data
Leituras
964
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.