Crónicas : 

Abelha vs Borboleta

 
Sabe porque és fascinada por borboletas? Porque você é uma flor,e a cada vez que uma borboleta colhe seu néctar você se renova,se transforma. Você conviveu tempo demais dentro de um casulo chamado casamento e agora está livre para voar,o céu é o limite,faça da vida,do mundo o seu quintal (Playground) para brincar e fazer o que quiser.

Eu sei que toda flor espera o encontro com a borboleta para entregar seu néctar e assim prosperar harmoniosamente,entretanto durante a sua espera surgiu eu,apenas uma abelha,que não tem a beleza das borboletas,mas que posso fazer também você se renovar,se transformar,te dar o que você precisa. E nessa relação natural não há idade envolvida porque por mais velha que seja a flor uma jovem abelha ou borboleta pode realizar o mesmo procedimento e isso não faz nem da flor nem da abelha menos que as demais.

Na vida nada melhor que conhecer outros ângulos,outras lentes,outras maneiras de enxergar o mundo e se posicionar diante dele,uma dose de loucura,de aventura,juventude é necessário para quebrar a armadura criada para própria proteção,causada por uma entrega que a fez sofrer. Por tanto não deixe que detalhes atrapalhe sua felicidade.


 
Autor
PrethoSouza
 
Texto
Data
Leituras
439
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.