Crónicas : 

CONVERSAS COM MEU PAI PÓS-MORTE

 

Esta crônica é dirigida para quem estuda a vida espiritual, a continuidade dela, e as comunicações com espíritos de pessoas falecidas, principalmente, com espíritos de pessoas da família, que costumamos chamar de “anjos familiares”.

Uns chamam de “paranormalidade”, outros de “mediunidade”, para outros, enfim, nada disso existe.

Faz muitos anos, estou recebendo comunicações e orientações do meu falecido pai, que me coloca a par de sua vida pós-morte, contando como está a sua evolução na outra dimensão.

Nesta semana, meu pai, há 40 anos falecidos, me deu mais uma lição espiritual, trazendo nova luz para a minha própria vida.

Estava eu diante do pinheirinho de Natal, meditando enquanto ele piscava maravilhosamente com as luzes nele postas, quando ouvi a voz do meu querido pai:

“- Filha, assim eu estou, no momento, lá em cima, no outro lado da vida. Pisco que nem o pinheirinho de Natal. Não tenho mais um corpo físico, nem ectoplasmático. Sou Luz. Sou um verdadeiro Luzeiro, onde estamos todos juntos: quem eu fui no passado, quem foram minhas famílias nas várias épocas, e vocês vão sendo acrescentados, quando vierem para cá. Somos uma Irmandade inseparável. Mas, a grande maioria em mim, já não tem consciência daquilo que foi e que serão, e dormem um sono tranquilo, pois não seríamos felizes, se lembrássemos sempre de tudo. Assim como eu vou dormir, assim que tiverem vindo todos vocês, meus filhos, para mim. Assim vocês serão, depois da morte, e depois de alcançarem uma evolução máxima, de serem grandes, bons e puros de pensamento.”

Fiquei mais um tempo admirando o pinheirinho, e vi, através dele, meu pai, que se tornou um Luzeiro de Amor na Pátria Espiritual.

Com muito Amor....

Por Saleti Hartmann
Professora e Poeta
Cândido Godói-RS

 
Autor
SALETI HARTMANN
 
Texto
Data
Leituras
475
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.