Poemas : 

A última do amor

 
Prometi que jamais voltaria a falar sobre o amor, jamais voltaria a pensar no quanto me feri e sorri amando você.
Mas como não falar sobre o amor, se tudo que me faz pensar é em você. Naquelas canções, naquela noite mal terminada, naquele último beijo que não teve fim, pensar em você é sobre amor, então eu parei de pensar.
Essa é a última do amor, quando eu te disse que jamais te abandonaria, essa é a última do amor, quando foi difícil não olhar você indo embora. Essa foi a minha última canção, aquela que tocou e você sorriu quando lembrou de mim, foi a última do amor, quando naquele dia eu achei que morreria e me vi mais uma vez sem você. Esse é meu último amor, pois eu jamais te abandonaria, mesmo que isso custasse a minha vida, mas é a última do meu amor, porque se ele se manter aqui, eu não poderia existir.
Então sim, você é meu amor, daqueles que não se pode ter, então desejo a felicidade mesmo que de longe, não fique chateada quando eu não mais responder suas mensagens, ou te procurar, seja onde eu estiver, com que eu estiver, você sempre será dona dos meus pensamentos, dona da minha razão, então essa foi a última do amor. Essa é a minha última declaração.

 
Autor
bbzinha181
 
Texto
Data
Leituras
227
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.