| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Beatrix | Publicado: 09/05/2026 07:35 Atualizado: 09/05/2026 07:35 |
|
Colaborador
Usuário desde: 23/05/2024
Localidade:
Mensagens: 849
|
.
Olá, Alexandre. É tão bom perceber como as palavras nos servem de apoio para expressar as nossas mais singelas, ou mais selvagens, experiências. Sejam estas quais forem, sejam quais queremos, ou quais escolhemos escrever, relatar, podemos fazê-lo assim; como fizeste: tocando, suave e delicadamente uns corpos, olhando sabendo que a intimidade existe e importa, bem como a privacidade, esse termo tão raro e precioso nos dias de hoje. A união em poesia, assim como a fizeste, é difícil de fazer. Facilmente se cai no "popular". Não "caíste". Boa! Gostei. Obrigada. Abraço. Beatrix |