| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| iLA | Publicado: 12/05/2026 18:04 Atualizado: 12/05/2026 18:04 |
|
Colaborador
Usuário desde: 25/11/2024
Localidade: Terra
Mensagens: 1186
|
.
. ... . . Suas palavras carregam uma linha longa e fina que quase não dá para ler com racionalidade. São cenários cuja carga emocional indica dores, confusões, declínio e uma força visceral para continuar em busca de si mesmo, em busca de algo que aponte uma bússola, um norte. Raramente expresso com clareza o que de fato compreendi, senti e também aprendi aqui no seu portal. Só sei que sua intensidade ao escrever suas criações prende pela humanidade latente, sobretudo pela profundidade proeminente em cada vírgula, cada ponto e no que também não foi escrito, mas : eu vejo... Agradeço por você estar aqui. iLA 🌻 |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Aline Lima | Publicado: 14/05/2026 03:16 Atualizado: 14/05/2026 03:16 |
|
Administrador
Usuário desde: 02/04/2012
Localidade: Brasília- Brasil
Mensagens: 1193
|
Olá, Aske,
Fiquei voltando ao seu poema pela mesma sensação que ele parece carregar, esse movimento de retornar sempre ao mesmo ponto, como um loop tentando alcançar algo que escapa, com plena consciência disso. A palavra aí ganha um peso difícil de separar da própria obsessão. De fato, um punhal. |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| RayNascimento | Publicado: 14/05/2026 17:55 Atualizado: 14/05/2026 17:57 |
|
Membro de honra
Usuário desde: 13/03/2012
Localidade: Monte Roraima - tríade fronteira Brasil/Guyana Inglesa/Venezuela - - Amazônia - Brasil
Mensagens: 6889
|
saudades de te ler amigo.
que maravilha ver vc de volta ao luso-poemas. vc é e sempre será um dos meus favoritos. Ray Nascimento |
|