Mensagens : 

Pedaços de mim

 
Não sei se te lembras daquela tarde quente que nos encontramos em palavras… palavras de amor e paixão que faziam de ti o homem mais apetecível… aquele que, naquele preciso momento, desejava para mim… as almas rapidamente se ligaram como se fizessem parte uma da outra… e quem sabe assim seria? Deixei pedaços de mim espalhados em poemas de amor a ti dirigidos… e entregues como quem entrega o coração na palma da mão…
Nunca recusaste, nem a ponta de um dedo … sempre me recebeste de alma e coração deslizando suavemente para dentro do meu peito onde pernoitas dias a fio… e acordas nas madrugadas frias de Outono como sol agitado, dia e noite, sem descanso…
Tuas poesias foram música de um álbum que toca sem parar em meus olhos quando as leio e as sinto como compassos ritmados em meu coração… A paixão juntou-nos por momentos numa tarde em que não nos atiramos nos braços um do outro só porque não estávamos no lugar certo… olhavas para mim e eu em minha mente beijava-te loucamente como nunca beijei ninguém… mas a vida que nos agarra, a outra vida, é forte em razão, mas nunca em sentimentos de verdadeira união, como os que já senti por ti… depois da certeza que eras realmente o pedaço que me faltava desejei-te para além de qualquer mar, qualquer horizonte durante noites e noites de um luar que nunca se apaga… a ilusão passou, a loucura perdeu-se um dia nos teus lábios… o ultimo dia que te encontrei e que guardei a sombra da tua face pela escuridão de um momento onde as minhas lágrimas se dissiparam na chuva que caía… mais um momento errado, mais um pedaço de mim que me roubaste como quem rouba uma alma sem saber… pensei aí que te tinha perdido para sempre, mas o destino assim não o quis… entreguei-te não um pedaço mas o meu corpo, desejei-te e amei-te em pleno devaneio… senti os teus beijos, o teu corpo, o ritmo de um amor desenfreado… louco. As mãos estão trémulas por este amor de palavras sem a plenitude de uma união… a força de continuar é pouca … a vontade muita…
A distância e a razão contribuem para um amor que se vai perdendo e achando nos dias de Inverno…
Será que o que sentimos não é suficiente para um dia, nem que seja só um dia, nos entregarmos um ao outro sem receios, sem medos, sem sentimentos de culpa? Será que se pensarmos que a vida é tão curta não é motivo suficiente para nos oferecermos um ao outro como quem oferece uma rosa… qual será a maior traição a das almas, a do desejo ou a dos corpos? Existem pedaços de mim que te foram entregues, não sei se é tua intenção com o chegar da Primavera os receber como vais receber o aroma das flores, o canto dos pássaros, o calor de uma tarde cheia de sol… e que os unas a ti numa noite de amor… como pássaro entregue ao seu ninho… como palavras escritas que vagueiam á espera de encontrar o poema adequado…mas se sentires que não é essa a estação que pretendes… ou que o que te ofereci já não é o que desejas … então, entrega-me os pedaços de mim que deixei em ti… e fá-los sentir que não te pertencem…


Tália
 
Autor
Tália
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1513
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
6 pontos
6
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Poetryflow
Publicado: 21/02/2007 11:03  Atualizado: 21/02/2007 11:03
Super Participativo
Usuário desde: 13/02/2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 100
 Re: Pedaços de mim
wwowww fiquei sem palavras. Mesmo está bonito demais. Descreveste de uma forma tão bela que nem parece dor. Parabéns gosto bastante da tua escrita

Enviado por Tópico
PedroLopes
Publicado: 21/02/2007 11:11  Atualizado: 21/02/2007 11:11
Colaborador
Usuário desde: 02/11/2006
Localidade: Montargil-Ponte de Sor
Mensagens: 703
 Re: Pedaços de mim
Poetisa achei maravilhosa sua carta de AmoR, tão dedicada e ao mesmo tempo tão sofrida, kd perdemos um amor é uma parte de nós ke se foi..
Parabéns amiga. Amei

jinhos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 21/02/2007 11:55  Atualizado: 21/02/2007 11:55
 Re: Pedaços de mim
Estou sem folego de ler tão belas palavras.
Esta lindo.

Bjo

Enviado por Tópico
Le Tab
Publicado: 21/02/2007 12:16  Atualizado: 21/02/2007 12:16
Membro de honra
Usuário desde: 02/02/2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 1458
 Re: Pedaços de mim
tentando encontrar as palavras me perco de tão boa carta de amor que li. Entre os desvaneios do amor, dos olhares perdidos, das negações sentidas, das lágrimas contidas. E mesmo assim tentando amar, sem nunca perder esse amor por mais que doesse. Parabens a cada que passa estás a escrrver melhor. Beijos.

Enviado por Tópico
Junior A.
Publicado: 21/02/2007 13:44  Atualizado: 21/02/2007 13:56
Colaborador
Usuário desde: 22/02/2006
Localidade: Mg
Mensagens: 890
 Re: Pedaços de mim
Algo que me era almejo, hoje me torna real. Tê-la em muitas palavras, sôfregas talvez, pela mesma razão, mas suas. Hoje deixaste de ser um pouco anjo aos meus olhos, vi-te humana.
Não sei com aqui não há um dez para cada leitura deste texto, carta, desabafo, como o queira.
Bem sei do que falas, e me é tão pormenor as razões do texto, pois parece minha vida em relato. Cada sentido, cada razão, cada receio, cada emoção. E de tantos "cadas", restou-me a dor, que abraça e se faz parceira, unica presença que restou de tantos seres ausentes que já me passou, pegou, se alimentou e partiu. Um pedaço, de mim, uma lacuna de dor, um pedaço de nós.
Mas creio que os pedaços não tornam, tão pouco se esquece daqueles, que amei, levaram...

Mui bueno Poetisa, Não há pontuação o suficiente para ti, teu poema, teu amar.
Mas como apenas isso posso, dou-te um singelo 10
Que se daria como os confins dos astros, apenas porque me vi, senti, e fiz minha tua doce angustia e dor.

Gracias, por um momento, nos sentamos, e falamos do que nos apetece sofrer.

Enviado por Tópico
Valdevinoxis
Publicado: 22/02/2007 00:09  Atualizado: 22/02/2007 00:09
Administrador
Usuário desde: 27/10/2006
Localidade: Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2097
 Re: Pedaços de mim
Não posso acrescentar grande coisa ao que disseram antes. Resta-me registar o comentário. Parabéns pela escrita ímpar.

Valdevinoxis