https://www.poetris.com/
 
Prosas Poéticas : 

^....

 
Tags:  amor    paixão    prazer    ternura    sensualidade    doçura  
 
Entre letras e formulas se escondem os segredos de um mundo perdido no tempo. Um lugar esquecido nas mente dos Homens, nesse lugar, onde as sombras se misturam com a luz, os corpos se fundem nas almas, os sentidos regem os movimentos de um Universo muito maior que aquele que os olhos podem observar.
O caminho para atingir a plenitude, para saber chegar a esse lugar mágico, está dentro de cada um de nós. Manifesta-se nos sonhos que temos, como mensagem subliminar, como voz sem rosto, como imagem difusa na mente ancestral. Há uma parte de nós que guarda a essência do início. Por entre uma amalgama de emoções, recordações e sensações que pensamos ser apenas loucura, está a chave que abre o portão deste jardim secreto, que se fecha sobre nós.
Para podermos visitar esse paraíso, onde os sonhos são pedaços de realidade, e o tempo não flui, apenas nos espera como um companheiro que connosco quer ficar, temos de ser capazes de sentir para lá dos limites da nossa pele, saber pressentir a presença desse lugar, para poder entrar nele, levando em nós a essência do nosso ser. Qual elixir de juventude, beberemos das fontes do prazer, descobriremos que a luxúria jamais será um pecado, mas apenas o sublimar dos sentidos da carne com um toque de amor.
Tentai sentir estas palavras, perceber como têm forma, corpo e alma, como transportam com elas as essências, os segredos desse jardim, onde só vai quem se recordar do principio dos tempos.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
532
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.