Prosas Poéticas : 

Se um dia...

 
Diz-me que te lembrarás de mim depois de eu ir, mesmo que seja só na partida da separação de nós dois, diz-me que pensarás em mim de vez em quando mesmo que o faças só porque a melodia que toca no rádio era a que eu cantarolava, diz-me que te lembrarás de mim quando escutares alguém chamar um nome igual ao meu e até procurarás saber se serei mesmo eu, diz-me que te lembrarás de mim no cheiro da hortelã-pimenta, era esse o meu hálito lembras? Ou então não digas nada, não lembres nada, fiquemos os dois como somos agora, a segregar todos os pormenores um do outro como se algum dia precisássemos de dizer, anda diz-me que te lembras de mim se um dia eu partir.

Este foi o texto do meu descontentamento, um dos que me "levaram".
 
Autor
Sant'Ana
Autor
 
Texto
Data
Leituras
817
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 14/08/2008 07:22  Atualizado: 14/08/2008 07:22
 Re: Se um dia...
Em frente SantÀna. Abraço

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 14/08/2008 12:17  Atualizado: 14/08/2008 12:17
 Re: Se um dia... P/SANT'ANA
ILUSTRE POETISA SANT'ANA, ADOREI LER ESTE SEU MARAVILHOSO POEMA, PELO QUE LI NELE É UMA PESSOA AMADA E QUERIDA, VIVE O SEU DIA A DIA COM FELICIDADE E ESSE SEU HÁLITO DE HORTELÃ-PIMENTA, QUE ADOÇA A BOCA DE SEU AMADO.

NÃO PRECISARÁ DE PERGUNTAR-LHE SE ELE SE LEMBRARÁ DE SI, QUANDO UM DIA TIVER QUE FAZER A SUA ÚLTIMA VIAGEM, ELE POR CERTO, TRISTE E PESEROSO FICARÁ E O AMOR TÃO FORTE AMOR QUE TEM POR SI NO CORAÇÃO O GUARDARÁ, SEU NOME SEMPRE EM SUA MENTE VIVERÁ.

SEU UM DIA... PARTIR PARTE DE SI FICARÁ.

ADOREI, UM ABRAÇO AMIGO