Prosas Poéticas : 

Semente

 
Tags:  amor    prazer    ternura    doçura    paixãp  
 
Um pássaro cruza o céu, planando leve, sobre o beijo, sobre o corpo, paisagem suave de colinas douradas. Lugar perdido onde me acho, momento em que te despes num mar imenso de prazer. O dia não passa de um raio de luz que revela a escuridão, a noite, um instante em que seguro o tempo nas pontas de dedos imaginados sobre tua pele.

Sou leve, como este beijo, como este anjo triste que em ti habita, lugar comum onde nos encontramos, amor em que nos preenchemos, palavras que em nossas bocas caladas se silenciam, letras brancas que escutam o lamento, o gemido e o prazer que nos damos. Nesta noite em que os braços se alongam para lá da eternidade, estou sozinho, dentro do meu corpo, tua alma visita-me como lembrança distante de tempos imemoráveis.

Sou água, que teu corpo absorve, preencho-me de ti, da tua essência terna e pura, alimento-me da tua energia que me aquece o corpo, me ilumina a mente e me dá de beber à alma. Entrego-me e em teu âmago deixo-me ficar, para sempre, em ti repousar, como semente que espera o Estio passar, para em teu mar me afogar, crescer e abraçar-te.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
778
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 23/10/2008 15:19  Atualizado: 23/10/2008 15:19
 Re: Semente
« Sou leve, como este beijo, como este anjo triste que em ti habita, lugar comum onde nos encontramos, amor em que nos preenchemos, palavras que em nossas bocas caladas se silenciam, letras brancas que escutam o lamento, o gemido e o prazer que nos damos. »

« Sou água, que teu corpo absorve, preencho-me de ti, da tua essência terna e pura, alimento-me da tua energia que me aquece o corpo, me ilumina a mente e me dá de beber à alma. »

Duas passagens que simplesmente adorei ler, bela prosa poetica, vou voltra pra te ler,

beijinhos

Luisa Raposo