Textos -> Religiosos : 

O QUE VÊS?

 

( Jr 1: 12 ) Que é que vês, Jeremias?

E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o Senhor: Viste bem; Pois, eu velo sobre a minha Palavra, para cumpri-la.

Parafraseando o texto: A nossa visão, tem que está em coerência com a visão divina. Ele é Deus cumpridor de suas promessas. Se Ele prometeu, Ele fará!
Portanto, quero dizer a você amado (a), que mesmo que seja o homem, infiel, Deus é e será sempre Fiel!
As suas promessas são reais. Independendo da minha ou da tua infidelidade para com Ele. Porém, não nos enganemos, se Ele está a cumprir a sua parte para conosco, é sinal de que dias virão, em que Ele nos cobrará a nossa parte. Pois, Ele tem compromisso, com quem tem com Ele. Se formos devedores, paguemos as nossas dívidas. A Palavra nos exorta, a não devermos coisa alguma a não ser o amor... Como poderemos dever ao Senhor e acharmos que tudo está bem, simplesmente por Ele ser fiel para conosco, no cumprimento de suas promessas?
Há os que enganosamente pensam que, tudo está muito bem, mesmo levando uma vida dissoluta, por viverem na fartura, por estarem sempre a crescer materialmente, por tudo sempre dar certo, em sua vidas, financeiramente falando.
Os que têm experiências com Deus sabem que, as bênçãos verdadeiras, estão no servi-LO em obediência e temor. Pois só assim, estas não serão passageiras, e, futuramente não causarão dor.

Esther.


Quando descobri o que sou para Deus a opinião da oposição, a meu respeito perdeu o efeito; quando me conscientizei do que Deus é para mim dispensei intermediários.

http://www.facebook.com/impfavpe

http://revistaarchivosdelsur.blogspot.com...

 
Autor
Esther
Autor
 
Texto
Data
Leituras
792
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.