Crónicas : 

KYMATICA (Documentário) - VEJAM QUE VALE A PENA

 
Não sei muito bem como mas isto chegou ás minhas mãos, mas achei por bem partilhar. É daquelas coisas que só tenho pena de não ter visto mais cedo

Este documentário mostra um ponto de vista muito interessante, apesar de ser bastante complexo e profundamente contraditório com a vida que levamos.
Penso que para a maior parte do mundo o único defeito deste documentário é o simples facto de ser direccionado para os Estados Unidos e para a vida dos Americanos. Mas não é por isto que deixa de ser um filme a ver com muita atenção pois a maior parte dos aspectos podem ser aplicados à Humanidade.

Pessoalmente identifiquei-me com muitos dos aspectos mostrados, colocando de lado as informações dúbias e pouco justificadas em termos de bases. Nada como vermos como um inicio de investigação pessoal de forma a encontrar uma opinião melhor formada e bem fundamentada. Mas ainda não estou preparado para fazer um comentário muito aprofundado acerca do assunto.

Nas primeiras investigações descobri também que já existia um primeiro Documentário feito pelo mesmo realizador mas ainda não o vi. Vou ver hoje à noite ...

Provavelmente irei colocar mais posts sobre este tema mas COMENTEM pois gostava de saber opiniões!!!

No entretanto vejam o documentário no youtube:
Kymatica no Youtube

Kymatica (2009)

Estúdio: Filme Independente
Director: Ben Stewart
Produtor: Ben Stewart, o brilhante jovem músico e filósofo, criador de “Esotéric Agenda” lançou o seu segundo documentário” Kymatica “
Duração: 01:23:46
Descrição: Cymatics (do grego “κύμα” (kyma), que significa “onda” e “τα κυματικά” (ta kymatica), que significa “assuntos relativos às ondas”), é o estudo dos fenômenos de onda, liderada pelo suíço médico e cientista natural Hans Jenny (1904-1972).

Sinopse:
Kymatica (do grego “ta kymatica” que significa “assuntos relativos às ondas”) empreendimento para o reino de Cymatics e discutir assuntos de espiritualidade, estados alterados da mente, o ego, e responsabilidade pessoal.
O filme centra-se na consciência humana e universal e assinala psique doença que a humanidade tem induzido pela criação insana ilusão, que é a principal causa de dor e sofrer. Avança mais em aspectos metafísicos e conecta antigos mitos e a história escondida com modernas formas de sociedade e resultado político. Explica xamanismo, dualidade, e a realidade por trás DNAs e modernas falsas crenças.

Outros Links:
Site Oficial - Kymatica
Cymatics - Wikipédia


Blackbirds like small priests walked in the silent fields.

[ wilderaven @ lusopoemas ]

 
Autor
wilderaven
 
Texto
Data
Leituras
7081
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Antónia Ruivo
Publicado: 24/07/2009 23:43  Atualizado: 24/07/2009 23:43
Membro de honra
Usuário desde: 08/12/2008
Localidade: Vila Viçosa
Mensagens: 3855
 Re: KYMATICA (Documentário) - VEJAM QUE VALE A PENA
Fui espreitar, tem algum interesse, mas ficaria melhor no fórum que é o espaço adequado para este tipo de publicações. beijinhos