Textos -> Surrealistas : 

Escrita happy

 
Tags:  presente    Texto ficção  
 
 
Obrigado.
Escrevi para ti este rabisco, com uma história de pessoas ansiosas. Tão estupidamente ansiosas, que telefonam com insistência, todas de forma alternada, para um número no lado oposto do mundo, sem saber com quem irão falar. Nem todas conseguiram ainda retorno. As que conseguiram, falam de uma voz bela, tão enternecedora que obriga a esquecer depressões, e mágoas recalcadas, e passar a levar a vida a acreditar no lado bom da condição humana.
Agradeço te, pois, agora que me lembro das coisas bem, acredito teres sido tu a revelares me esta história. Foi no Verão passado, durante um passeio à beira mar, com um daqueles pores do sol tepidos e perfumados, que ficam para sempre na ponta escorregadia do coração.
E por isso, de novo, obrigado. Acho que ja fiz destas linhas um revitalizante de alma,, que consumo, noite sim noite não, enquanto beberico a mesma cidreira de tantos anos.
Obrigado.
Agradeço te de sorriso nos lábios


Fraco para o tempo, forte para o tempo a passar

 
Autor
Prisaoincolor
 
Texto
Data
Leituras
83
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
5 pontos
1
2
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Benjamin Pó
Publicado: 25/09/2025 18:29  Atualizado: 25/09/2025 18:29
Administrador
Usuário desde: 02/10/2021
Localidade:
Mensagens: 843
 Escrita happy p/ Prisaoincolor
.
O que ficou por dizer, no Verão passado, é que essa voz redentora pode ser a de um simples verso, perdido num livro ou num site, lido por acaso e que, por acaso, transforma a nossa vida.