A mulher mais linda do mundo [1]
Ti observo todos os dias
Meus olhos são somente para você
É meu coração quem ti quer
Você ilumina a minha vida
São palavras de amor expressadas por muito te amar
Você é extrema, em forma de estrela
A mulher mais linda do mundo
De o céu você surgir uma linda mulher toda brilhar
Acordo todos os dias com vontade de te beijar
Nunca querida irei ti esquecer, deixa-me te desejar
Para mim você é tudo
Nossos sentimentos são sentido pelo silêncio de nossas peles
Aqueles sentires sensuais, sensíveis
Com você momentos inesquecíveis
Eu te amo, eu te quero, te venero
Casa comigo, seremos felizes para sempre
Cada hora, cada segundo, instantes notáveis
O nosso amor são sentimentos memoráveis
Autor: martims
JOSÉ CARLOS RIBEIRO
06/06.2014
SIM, ACEITO ESCREVER CONFIDÊNCIAS EM GUARDANAPOS [1]
Tão urgentes,
apaixonados sem prudências -
rabiscamos nossos corpos,
as paredes,
as folhas dos jardins e
até telas de cinema!
Sim,
podemos ser os traços retos da chuva
e as curvas das nuvens..
Porque a principal regra do amor
é não ter regras!
Tu,
revistas este coração como se
quisesse encontrar a arma fatal.
E quando o céu descortina o escuro
venda a alma
que se esparrama na cama como estrelas,
e com gentilezas de trovador,
guarda minhas luas no bolso...
Nunca será necessária nenhuma palavra,
nenhum pedido formal...
E eu aceito
que promova uma devassa entre os corpos
com a sede
que se bebe em uma única taça...
como se encostasse a fome
perto da boca.
Meu ventre
vórtice divino,
nossa comunhão,
teu ninho de criação de galáxias...
Sim,
eu aceitei orbitar ao teu redor,
fazer dos meus passos as tuas pegadas
ter nossas mentes o centro do nosso mundo
enquanto pulsarmos na mesma frequência!
Mas de verdade,
a única promessa que fizemos,
é que,
quando tudo for sossego,
devolverás minhas luas e
seremos o espelho das ruas que traduzimos,
mesmo que estejamos embriagados de cafés e fins de tarde...
com alegria de espantar pombos e jovens...
nossas mãos eternamente entrelaçadas
serão um tinteiro
e uma pena...
Até que enfim,
sejamos só
uma serena confidência rabiscada
apenas
em guardanapos...
Texto escrito em outras eras...
DIGA SIM PARA MIM! [1]
O amor é como o sol nascente...
Como quem precisa ser abrasado.
Aos poucos renasce suavemente,
Como quem quer ser desnudado.
Quão bom é desnudar o amor quando
Se instala n'alma transbordando
Como um Vesúvio lavas de amor.
Que encanta,domina 'alma com fulgor.
Assim eu penso em te querer, não
Apenas por uma vez, mas por toda
Vida, meu amor por ti vem do coração.
Já criamos vínculo, sou encantada...
És o meu deus Olimpo, ao teu lado
Ouço canções ao som da lira, sonhos
Mil, delírios: primaveris enamorados...
Entretanto vivemos contentes compomos
A mais bela arte de amar " EU TE AMO"!
Encontrei alguém que transformou o meu viver,
Seguir sozinha já não consigo, meu bem-querer.
Case-se comigo! Porque até agora não? Me amas?
Entrego-te minha vida para ti para sempre sim!
Te enlaço até que a morte nos separe
Ainda trago comigo todo encanto e a magia,
Do encontro primeiro quando te vi pela
Primeira vez...Diga que sim para mim!
E seremos eternos namorados...
Texto criado para o concurso! Seguindo o tema em pauta.
Casas-te comigo? [1] Não digas não
Casas-te comigo?
Ofereço-te todo o meu amor,
Vou pôr em tuas mãos a minha vida.
Não me digas não, por favor:
Casas-te comigo Ó querida?
Tu minha amada és a preciosa flor,
Mais perfumada e a mais bem-nascida.
Permitas-me que eu seja teu beija-flor
E que jamais te deixe esmaecida.
Prometo cuidar de ti com carinho,
Não deixar-te só um segundinho;
Pois é de ti amor que eu preciso.
Ah, meu amor eu te amo tanto,
Então cantemos juntos este canto
E façamos desta união o Paraíso!
CONVITE ACEITO! [1]
Meu doce...
Podes cantar
O amor!
Convite aceito!
Recebo-te como
Marido, pois
O amor habita
Em meu ser.
Agora apenas
É um início de uma
Nova vida;
Quis o destino assim:
Quando Deus te
Colocou no meu
Caminho!
Aquieta agora,
Pois o teu coração.
Que brilhe o teu olhar
Como as estrelas
Junto ao luar!
Do nosso amor...
Florescerá flores
Do nosso jardim
De jasmim e sonhos
Multicor como beija
Flor ao pousar numa Flor...
Teu jeito doce de ser:
Tão terno, faz de mim;
Uma abelha rainha...
Uma mulher completa nas
Horas mais incertas!
Vida minha! EU TE AMO!
LOUVO A DEUS...
Por ter te posto em minha Vida.